terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Absinto







Você é meu copo de loucura,minha insanidade quase permanente
minha decadência freqüente e pontual.
A discórdia que reina em meu ser
A gargalhada escandalosa e chamativa dentro do copo ,minha alegria forçada meu prozac matinal,vespertino e noturno e ás vezes meu valium e meu lexotan.
A minha fada verde minha inspiração e a minha ruína junto com a minha quase esperança
Uma idéia forçada e enganosa de liberdade a aventura em minha vida
torna a minha vida de cabeça para baixo.
O egoísmo existente em minha vida a pureza de minha vida
Te amo e te consumo dia e noite noite e dia o tempo inteiro.
Minha droga ,minha inspiração ,minha queda, meu céu ,meu mundo meu inferno,meu paraíso forçado dentro de uma garrafa de cor verde.
Minha fada verde,minha visão distorcida de mundo e minha felicidade distorcida e infundada dentro de uma garrafa.
Loucura extrema e piegas uma falsa idéia de romantismo e de amor sim amor, amor ao copo cheio de seu líquido precioso e a uma garrafa quase vazia de tanto ser utilizada e reutilizada inúmeras vezes,até já perdi as contas,não preciso contar e nem pensar vou tomando,tudo fica mais claro para mim, como fica claro para mim,quase não me agüento em pé não preciso me levantar ,pois sempre caio ,caio de joelhos implorando sempre mais um copo ,fico louca pela garrafa ,torna-se o meu chá da tarde e ás vezes até a minha sobremesa delíciosa sempre com o mesmo sabor ,mas eu não me canso de tomar e bebe-lo eu tenho ,eu preciso ,eu necessito ,sou louca e viciada pela garrafa toda e até pelo copo.
Nossa que loucura tenho que olhar a garrafa que pisca para mim eu a amo muito nossa ele é tudo para mim,eu sei ele é a minha ruína e uma felicidade equivocada,mas o amo assim mesmo ,tenho certeza que ele não está nem aí para mim ,mas não importa eu estou aqui por ele só por ele eu o quero só para mim.
Meu amado e adorado absinto,só com você eu fui feliz.
Só com você sou feliz
Só com você que hei de estar
Só com você quero me acabar
Te adoro, te sinto toda vez me chamando
Não fico sem você um dia ,mas sei que você consegue ficar sem mim um dia ,mas não importa
Eu não fico sem você e você sabe disso.
Te amo meu adorado absinto até os últimos momentos de minha caótica e ridicula vida.
Meu vício ,minha queda,minha loucura ,minha falsa idéia de realidade
Meu azar e minha quase sorte
Meu santo,meu anjo ,meu demônio
Meu pecado ,minha sina, meu fardo
Minha insanidade ,meu terror ,meu medo ,minha alegria ,minha poesia
Meu amigo e meu inimigo
Só hei de amar você só você!
Meu adorado absinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário