sábado, 13 de agosto de 2011

O caminho é árduo ,mas ainda merece ser seguido e não questionado!

Babaca!!!







Babaca!

Tem agido como um prefeito babaca ultimamente  ainda não sei o porquê
Muitas pessoas acham normal a sua babaquice, mas eu não acho isso normal ,acho algo estranho.
Não sei o motivo de sua babaquice algo que não deveria ser levado a sério vindo de alguém como você que ser diz ser totalmente requintado e aberto a ações consideradas aceitas pela maioria das pessoas que te conhecem.
Seu pensamento tem ficado cada vez  mais limitados e suas ações estão totalmente contraditória suas idéias não batem com suas ações.
Suas palavras  já não tem mais sentidos e nem são esperadas pela maioria das pessoas que tem conhecem suas amigos dizem que está se tornado um idiota, tolo ,babaca,sim um simples babaca
Cada mais e nada menos só um babaca a mais no mundo e o mundo atualmente anda cheios de babacas.
Nossa agora vejo como perdi tempo com você e apenas isso sim ,tempo agora vejo o quanto ele era me precioso e acabei desperdiçando com um babaca igual a você!
Que lástima gastei um tempo com um babaca igual a você sim até eu já fui babaca algum dia!!!



Retrato (A imagem ainda sorri!)













Ando  pela sala ainda olhando pelos lados em cima da mesa ele continua lá com aquela imagem sorridente, ela continua a sorrir pra mim e parece que ainda não irá parar tão cedo de sorrir e o seu sorriso por um tempo parece contagiante!!
Não sei o que tanto me atrai na imagem acho que a moldura ainda ajuda e muito de madeira polido o vidro do retrato parecia ser temperado e nada mais fazia sentido!
Ainda andava de um lado para o outro  tentando ainda visualizar algo que meus olhos não captam e talvez minha mente consiga captar algo que minha visão já não consegue mais ou que por um momento não conseguiu!
Aquela imagem ainda sorri e continuará sorridendo por muito tempo vai ficar ali estagnada, em um  simples porta retrato com uma moldura de madeira quase podre muito ruinada!
A imagem ainda parece viva mesmo que a moldura esteja apodrecida naquele simples e humilde porta retrato....
O sorriso continuará sendo majestoso e simples naquele humilde porém significativo retrato!!!














Aos Parasitas

Malditos gambadas de idiotas ótários, excrementos de gente.
Vocês querem um hospedeiro ou uma hospedeira a fim de se infiltrarem como se fossem  os últimos os seres da terra malditos excrementos  de gentes
Indignos de qualquer  considerações, vocês comem o que eu como, bebem o que eu bebo, mas não sentem nada do que eu sinto pelo contrário adoram as doenças que acabam trazendo ao meu organismo e assim acabam com o meu sistema imunológico que até agora tentam sobreviver sim ele tentam sobreviver como dá e não como quer sobreviver parasitas!
Malditos parasitas!
Todos vocês me dão nojo o asco que eu tenho é igual às enfermidades que vocês me trazem e acabam se instalando no meu organismo estou fraca, fraca demais pra lhes  esbofetear  a cara
Eu ainda posso gritar a plenos pulmões malditos parasitas do inferno...
Solitárias, vermes,bichos e qualquer tipo de nomenclatura seus vermes sujos e  babacas.......
Não quero ser sua hospedeira já decidi irei tomar algum remédio contra verminoses sim um mata  vermes, pois é o que vocês todos merecem.
Malditos parasitas do inferno!



Nenhum comentário:

Postar um comentário