domingo, 26 de junho de 2011

O lado obscuro da vida.....

O  meu  próprio abismo !!!
















Eu acordei querendo me jogar para o mais baixo possível
em um lugar que ninguém me ouviria gritar ele seria abafado talvez
pelo salto em si.
quero cair no abismo ,este seria só meu abismo ,seria enlouquecedor de tão silencioso que é e frio pela escuridão total
quase não vejo a luz do dia!
Não há dia ,não preciso do sol ele não existe não há ninguém só eu
caindo eu caio obedecendo a lei da gravidade que a mim foi ensinada
não preciso de pastor algum acho que ele não iria querer vir até mim
neste fim de mundo acho que aqui o mundo acaba!
enquanto eu caio não penso em mais nada ,não quero não é preciso
pensar aqui não serei nenhum gênio ou algo parecido!
só quero cair ,somente isso não espero passar o natal em casa não preciso eu me jogo e vou caindo nossa como é rápido acho que estou voando até parece!
eu estou caindo sozinha , um pouco entorpecida nesta realidade violenta e rápida !
quero ir o mais rápido possível ,não quero esperar mais não devo esperar mais!!
não devo esperar ,por ninguém estou satisfeita assim!
Meu D eus estou caindo tão rápido acho que esqueci de rezar o pai nosso ou talvez a ave Maria!
Do que iria ajudar agora?
estou caindo parece que estou me aproximando do chão que pena
vou me esborrachar toda ,mas fazer o quê?
e cheguei ao meu destino final  o chão e finalmente o fim
OH!Meu Deus estou acabada!


O  perfil de minha destruição!













qual seria o fim perfeito perfeito?
estou tentando traçar um panorama destrutivo para alguém com pouco eu
acho que seria enlouquecer
acho que seria enfraquecer
acho que seria auto flagelação
acho que seria me render
acho que seria que seria tentar me entender
acho que seria me olhar
acho que seria me odiar
acho que seria me revoltar
acho que seria me enganar
acho que seria pular pela janela
acho que seria me dar um tiro
acho que seria me enforcar
acho que seria me envenenar
acho que seria lembrar
acho que seria declarar guerra
acho que seria me rotular
acho que seria me envergonhar
acho que seria me humilhar
acho que seria me escravizar
acho que seria me prostituir
acho que seria roubar
acho que seria matar
acho que seria pensar
acho que seria tentar se legalista
acho que seria ser hipócrita
acho que seria ser lunática
acho que seria ser covarde
acho que seria desidente
acho que seria ser boemia
acho que seria cair na noite
acho que seria sair na rua
acho que seria ser sociavél
acho que seria bem mais útil eu me dar  um tiro
aí sim seria a total destruição de um ser que já foi eu!




Tapete!!!








tapete para você pisar
tapete para você humilhar
tapete para cachorro urinar
tapete para gato se encostar
tapete para esconder sujeira
tapete para acumular pó
tapete para vento levar embora
tapete para faxineira limpar
tapete para limpar os pés
tapete para brincar de prancha
tapete para desbotar
tapete para acumular formigas
tapete para ser moradia de baratas
tapete para rato passar por cima
tapete para ser invisível
tapete para ser nada querendo ser tudo
tapete para ficar envelhecido e ser a brincadeira das crianças
tapete para ser estorvo e motivo de reclamação
tapete para dar trabalho a espanador de pó
tapete para ter seus fios enroscados no aspirador de pó
tapete para no natal servir de banco e depois continuar no chão
tapete para tentar levantar e sempre voltar ao chão
tapete querendo estar no topo e sempre permanecer no chão
tapete sempre querendo se movimentar ,mas acabando sempre estagnado
tapete querendo ser algo  vivo ,mas sempre acaba sendo algo morto
tapete querendo brilhar ,mas acaba sempre no escuro
tapete só vendo raios e trovões como distração
tapete só sendo confortado pelo calor da lareira
tapete tomando água quando é lavado
tapete sendo balde para goteira
tapete sendo só o que ele sabe ser tapete
tapete tendo só uma ocupação na vida ser nada querendo o todo,mas tudo bem é somente um tapete,quem importância teria um mero tapete?
Olha não sei ser outra coisa além de tapete um simples tapete para você só para você e ninguém mais!


Eu  sou o meu próprio carrasco!!!



Eu me condeno ,sofro  por ser muitas quem eu sou,mas não quero deixar de ser quem eu sou, não consigo.
eu me condeno a setença de mim mesma ,neste cruel mundo sem fim!
não quero juiz eu me  condenei a ser meu próprio juíz.
sou o inquisidor e a tocha que queimará por completo,aniquilando qualquer vestígio de minha existência insignificante e patética
nada mais mais tem valor ,não há justiças para os condenados como eu.
sou o retrato do odioso ser terreno ,me chicoteio por eu mesma e por ser eu mesma ,sem querer ser!
passo a guilhotina em minha cabeça esperando uma absolvição de
mim mesma por eu mesma!
oh! como sou irrevogável e odioso  ser digna de chibatas e cadeiras elétricas o bastante para não poder mais pensar em agir como eu,não posso ser eu neste mundo!
Sou o carrasco que chicoteia e condena o ser e organiza sua cabeça
a ser mostrada em público!
eu condeno ao sofrimento eterno o eu ,pois não quer deixar de ser eu
ele não pode ser eu não devo deixar isso acontecer ,pois o eu não deve ganhar do não eu!
chicoteio toda forma de não ser eu e  não poder ser eu para ninguém ,mais além do eu que aqui jáz em condenação eterna!
Sou o carrasco e te darei a dor mais profunda do mundo por tentar ser o eu não acabado sem a tal misericórdia do todo!
Nós somos o todo e você nenhum, o nada no mais frio do seres humanos e claro alguém insolente na visão do todo!
pare !você está narcortizada pelo eu e por isso eu o seu carrasco lhe condeno a morte na forca da maldade humana!
Morra, agora somente agora ,para não sofrer depois!!!
sofra agora, se quiser tentar a absolvição deste tal eu!!!
Que ser mais patético e insignificante é este tal eu!


O louco que há dentro de   mim




AH!   deixo falar do louco que há em mim
ele é louco,tenaz,demasiadamente insano
com um  quê de psicótico lunático
tenho medo dele e ele não tem medo de mim
se eu fosse igual a ele seria o fim pra mim
a vida não foi feita pra ser vivida por um louco
deixo minha alma me matar e carregar ao mais profundo
abismo frio e silencioso não vou convidar ninguém
não há ninguém que quero como companhia neste mundo
tenebroso e cheio de merdas sujas ,e podres merdas apenas
merdas para serem lembradas e nada cobradas!
somente merdas e mais merdas a serem comemoradas!
ah! mas a minha loucura ela é egoísta não vou dividi-lá com ninguém
,pois ninguém a merece tanto quanto eu somente eu e mais ninguém
este louco me mata por dentro devo declarar que ele é tóxico
venenoso como a cicuta em mim colocada e tragada cicuta
jás o mais puro medo e junto com a agonia do meu louco!
pare deixe-me sair e mostrar ao mundo como sou louco
um louco dentro de mim ,um lunático somente um lunático e nada
mais irei correr por aí gritando salvo os loucos ,somente eles
que vão ao mais puro sentimento de loucura são intensos na emoções
loucos somentes nada mais que loucos !!!!!
deixo revelar o louco que há em mim para você ele não tem medo de mim,mas eu tenho medo dele!!!
seria um ato de normalidade ou uma possível alucinação cabal de loucura? nada mais que isso! acho que no fim somos todos loucos dentro de nós mesmos!!!
somos todos uns bandos de loucos fazendo merdas por aí nada mais que merdas por aí somente merdas por aí!!!!!!!!!!!!!!!!!



A incredulidade do se!!!






Se tivesse pensado mais
se tivesse vivido mais
se tivesse lutado mais
se tivesse prestado mais atenção
se tivesse sorrido mais
se tivesse dançado mais
se tivesse amado mais
se tivesse sido mais carinhoso
se não tivesse sido tão egoísta
se não tivesse te ofendido
se não tivesse tão entorpecido
se não tivesse traído
se não tivesse sido  debochado
se não tivesse ido embora
se não tivesse feito você derramar lágrimas
se não tivesse feito você de saco de pancadas
se você não tivesse sido motivo de piadas e chacotas
se não tivesse te humilhado tanto
você ficaria comigo???
Você ainda me amaria tanto ou mais que antes???
Talvez não fizesse como agora ignorando a minha existência..


NÃO!!!!







NÃO tenho medo do escuro!
Não tenho medo do mundo!
Não farei mais o que me mandam fazer!
Não irei colocar as minhas mãos no fogo por ninguém!
Não irei ouvir o mundo!
Não quero mais você!
Não te amo mais!
Não te sinto mais!
Não vou deixar de viver!
Não viverei para os outros só para mim!
Não serei escravo de nenhum Deus ou religião!
Não darei a outra a face a ninguém!
Não serei tola de confiar !
Não farei acordos dúvidosos com ninguém!
Não irei fofocar da vida de ninguém!
Não aceitarei subornos
Não me darei a ninguém!
Não aceitarei falsidade !
Não viverei com moralismo chato!
Não serei um hipócrita!!
Não me igualarei a ninguém!
Não me subjulgaria a ninguém!!!
Não deixarei de ser eu ,pois o eu já é tudo para mim!
Não serei um burro !
Não serei uma mula!
Não serei tapete para ninguém!
Não chorarei pelo leite derramado!!
Não me deixarei dominar!
Não serei fraco !
Não serei uma ilusão
Não serei amoral!
Não serei difamador!
Não falarei calúnias !
Não jogarei ameaças !
ou seja posso resumir isso da seguinte maneira!
eu nunca serei você!
e você nunca será igual a mim!

Então....







então ,quer um tempo
então quer mais espaço
então não quer discutir a relação
então quer pensar mais
então não sabe se me ama
então seus sentimentos estão em xeque
então seus amigos fizeram sua cabeça
então sua família é contra
então está saindo com outra
então ela é melhor que eu
então ela te faz feliz
então você não vai voltar atrás
então é definitivo
então quer começar uma nova estória
então quer deixar o passado para trás
então só quer ver o futuro
então eu não faço mais parte de sua vida
então agora só me resta lembranças
então eu não passo de uma lembrança
Nossa que coisa será que você alguma vez me amou ? então?



Quero um amor de verdade.....










eu quero um amor igual ao dos loucos que não precisa ser lúcido e racional o tempo todo!
quero um amor igual ao dos psicóticos que não teimam em serem pegos e condenados
quero um amor igual ao dos jovens puro
quero um amor igual ao dos magos,feiticeiros ,bruxos que é cheio de magia
quero um amor igual ao dos condenados que não precisa ser tão inocente
quero um amor igual ao dos hippies cheio de paz e amor
quero um amor igual ao dos roqueiros simplesmente sexo drogas e rock roll
quero um amor igual ao dos detetives louco para ser desvendado
quero um amor igual ao dos atores sempre querendo ser intepretado
quero um amor igual  ao dos drogados louco e sem medo de se mostrar doentio quero um amor igual  ao dos ativistas que luta sempre por uma causa
quero um amor igual ao dos intelectuais bem eloquente ,e com um demasiado vocabulário.
quero um amor igual ao dos covardes temendo ser descoberto
quero um amor igual ao dos matemáticos querendo ser calculado
quero um amor igual ao dos obssessivos nunca querendo ser largado
quero um amor igual ao santos querendo ser santificado
quero um amor igual ao dos deuses louco para ser adorado
quero  um amor igual aos dos atletas querendo ser radical
quero um amor com rendenção caso necessite ser perdoado!
quero um amor como os  dos padres ,cheio de vocação
quero um amor igual ao dos mais velhos belo e sábio
quero um amor  igual aos dos rebeldes cheio de indignação
quero um amor igual ao dos ricos cheio de sofisticação
quero um amor igual ao dos pobres cheio de humildade
quero um amor igual ao dos humoristas bem engraçado
quero um amor igual ao dos cientistas observado testado e aprovado
quero um amor igual ao dos juízes justo e legal
quero um amor igual ao dos presos com um quê de perigo e pecado
quero um amor igual ao dos reis e rainha nobre e suntuoso
quero um amor igual ao do operário simples e real
quero um amor igual ao dos poetas lindo e rebuscado
quero um amor igual ao dos professores e mestres digno de ser ensinado
quero um amor de aluno pronto para ser aprendido
quero um amor como o dos escritores pronto para ser escrito
quero um amor de etilista sempre na moda
quero um amor de jornalista pronto para me dar notícias
quero um amor de médico pronto para ser prestativo
quero um amor igual ao dos enfermos louco para ser curado
quero um amor igual ao dos advogados louco para ser defendido
quero um amor igual  aos dos índios lindo e selvagem
quero um amor de menina apaixonada sempre acreditando em ser real
quero um amor do passado , vivendo o presente ,esperando o futuro
quero um amor igual ao dos videntes esperando para ser advinhado
quero um amor duvidoso sempre pensando se é possível
quero um amor igual ao dos vaidosos sempre querendo ser lindo
quero um amor como os dos prepotentes querendo ser sempre o único
quero um amor grande e ao mesmo tempo pequeno
que viva comigo o futuro ,o fique comigo no presente ,que volte comigo ao passado .
ou seja quero um amor demasiado e verdadeiro
quero um amor de verdade!!!
É pedir muito?


A morte do palhaço !!










no começo era engraçado
no começo era benquisto
no começo ganhava um bom salário
no começo era saudavél
no começo talvez fosse feliz e não soubesse
no começo a vida era mediana
no começo seu show lotava
no começo as piadas apareciam do nada
no começo sabia fazer rir
no começo era otimista
no começo era talentoso
no começo tinha um lar
no começo tinha uma namorada que o amava
no começo não tinha medo do futuro
no começo tinha o que comer
no começo tinha onde dormir
no começo tinha amigos e poucos inimigos
no começo não sabia o que era marginalidade
no começo não tinha que correr do rappa
no começo não tinha que pagar ponto
no começo não tinha que temer o traficante da região
no começo não tinha que contratar putas para ter uma ilusão de amor
no começo não tinha que pagar para transar
no começo não precisava buscar amizade no CVV
no começo não sabia o quê era agiota
no começo não tinha credores batendo a sua porta
Mas do meio  em diante as coisas mudaram drastícamente só que para pior ,mas ainda não seria o fundo do poço.
Seus shows não lotavam mais e começaram a ficarem cada vez mais vazios até não restar nenhum tipo de platéia.
depois as piadas começaram a sumirem e não serem tão engraçadas
depois seu salário foi reduzido a quase nada ,mas dava para comprar comida
depois pegou sua namorada na cama com o malabarista e logo depois
ela fugiu com ele para longe ,alguns dizem que foram para São Paulo
O amor realmente havia acabado
depois desenvolveu uma rouquidão estranha ,já não podia mais trabalhar direito.
depois o cinema chegou levando embora praticamente todo o público
do lugar.
depois o circo que não podia  manter todos os empregados começou a fazer demissões dos mesmos afim de conter gastos,seu nome
apareceu na lista dos cortados.
depois o circo fechou as portas mandando o resto embora.
depois ficou sem condições de comprar comida e sem condiçoes de pagar os remédios do tratamento de sua rouquidão ,que mais tarde
virou um câncer na amídalas.
depois não conseguia emprego saia e nada sempre porta na cara
cada vez mais e mais elas eram batidas em sua cara.
depois para sobreviver virou artista de rua fazendo malabarismos e alguns truques de mágicas e claro tentando contar piadas.
depois teve que começar a ser maratonista e fugir do rappa
depois teve que começar pagar ponto ao traficante regional.
depois teve que se livrar dos menores infratores
depois começou a morar em uma casa abandonada
depois não achava amor então começou a pagar por ele
depois aprendeu a se viciar
depois tinha que dar parte do que conseguia ao traficante fornecedor
depois quis exclusividade com uma puta linda ,então teve que começar
a pagar para o cafetão dela para manter tal privilégio
depois começou a apanhar da polícia que achava que era um vagabundo mendigo
depois fez amizades com mendigos
depois presenciou uma assassinato de um nóia
depois presenciou  um espancamento de alguns mendigos por alguns trogloditas.
depois se viu obrigado a depender do sus
depois ficou invísivel
depois sua casa foi demolida
depois tentou achar um lugar para ficar ,mas no meio do caminho foi abordado, o bandido queria o seu dinheiro do dia ele se assustou então o bandido riu e depois disparou forte no palhaço.
Acho que o bandido, achou aquilo engraçado ,de repente o palhaço
se tornou a piada ,mas concerteza ela não tinha graça alguma.
ah! concerteza aquela piada era muito sem graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário