domingo, 19 de junho de 2011

caminhos desolados,tristes e complicados....

A traição













seus beijos secaram não são mais como antes
seu toque se tornou cada vez mais frio
seu sorriso se fechou
seu coração não bate mais por mim?
seus olhos estão sem brilho diferente de antes
seu abraço foi tão sem sentido algum
não se recorda mais dos nossos momentos felizes
não faz mais planos pra nós dois?
chega atrasado para me buscar e fica calado durante todo o caminho!
Não  diz o que acontece,mas também parece não ligar mais para mim como antes.....
agora raremente telefona e quando faz isso não fica nem meia hora na linha.
não quer saber de como foi o meu dia!
não lembra a nossa música!
Só sai com os amigos parece não ter tempo para mim...
está sempre cansado quando está comigo..
Ora ocupado demais para me atender   o trabalho agora te consome.......
O tempo passa rápido agora que está comigo e parece não passar quando eu não estou perto?
raramente retorna as minhas ligações ,tem sempre uma desculpa pra tudo.........
Lhe perguntei ,o que se passava e você não me dizia nada!!!
Até que um belo dia sumiu não deu sinal de notícias ,fui procurar saber o que aconteceu ,então descobri tinha ido viajar sozinho? perguntei a seu amigo e este me disse não,mas  com alguns amigos...
Então fui te procurar vi você entrando em restaurante ,se sentou então veio ela uma moça alta e loira e te beijou agora entendi o motivo de seu sumiço naturalmente foi viajar com ela,entendi o motivo de sua frieza e ocupação e cansaço ....
Eu havia lhe cansado ,tomava seu tempo e arruinava seus novos planos ,pois agora eu era velha e não me encaixava neles...
Só não estava preparada para ver aquilo naquele momento você sabe
aquela sua traição!!!
Só agora ,sei como é a sensação de ser enganada pelos que se ama,me senti muito ruim aquela sensação não saia nunca sempre voltava e eu continuei muito tempo ainda remoendo aquela traição....
Fato presenciado e consumado ,porém nunca esquecido!!
Desculpe -me ,mas não consigo te perdoar...





Pulsos cortados!








dormi,cai na cama parece que não consigo me levantar ,eu não quero na verdade a cama é mais atrativa que tudo que me esperar.
Não consigo dormir a noite a insônia não deixa a cabeça fica pesada,mas o resto do corpo não se agita ainda mais,parece uma night dentro de mim mesma....
Uma verdadeira balada sem música tento imaginar uma música em minha cabeça ela só produz batidas eletrônicas chatas não quero me chacoalhar e nem me mexer muito.....
então reuno forças e me levanto e me olho no espelho a mesma fisionomia apática e triste de sempre que coisa chata!!!!
Não quero pensar durante muito tempo então volto pra cama me sinto pesada demais com passos largos..
então olho pra escrivaninha e vejo uma faca levemente afiada eu não penso mais e agarro logo a faca quero não sentir mais nada,então corto fecho os olhos pra não ver o sangue escorrendo,escorrendo dos pulsos não quero ,não preciso ver só preciso sentir ,sim o momento dolorido a que me propus passar,quero sentir .......
sinto alguma dor ,mas sei que será passageiro algo passageiro dentro de mim eu logo iria ver o céu sob uma nova prespectiva isso sim....
Logo não restaria mais nada de mim além de pulsos cortados...




Insuficiente............

Um dia eu acreditei no seu amor,mas ele pareceu-me ser tão insuficiente e ineficaz que eu nem consegui senti-lo me completando
tive a sensação de que faltava algo dentro de mim,não sabia o que era que faltava a mim........
Eu estava incompleta e você achava que podia me completar ,mas fracassou como todos os outros antes que tentaram fazerem isso não foi o bastante,não me atingiu,não fui o alvo e você foi um mal atirador de flecha,pois não acertou nenhuma em mim....
Quanta pretensão achar que seria tudo para mim e foi exatamente o contráriomais um nada,e não passou disso.
Acho que seria loucura isso não ,mas para se viver da forma como você espera só sendo exatamente louco não acha?
Nnca foi o bastante para mim e você sabe disso não é mesmo?
Nada foi possível me completar ainda estou vazia,você diz que me deu amor,mas será mesmo?
Você só me deu uma ilusão dele ou a menor parte dele foi cretinice sua não acha?
Tudo passou muito longe daquilo que você chama de relação.
O que você chama de relação eu chamo de palhaçada.
O que você chama de fidelidade eu chamo de um mero contrato afetivo e claro consesual....
Nada foi exatamente o que vivemos ,não há lembranças em minha mente e nem poderia não acha?
Foi tudo uma grande perda de tempo como eu sempre achei que seria,então foi este o resultado final do mau investimento,um lixo de relação....
Chega de tentar relatar os fatos do passado que destruiram o presente e enterrou o futuro ou qualquer tentativa dele,mas só posso
afirmar com exatidão de um cientista ,observador e questionador e pensador e assim concluir não foi o bastante ,foi uma perda de tempo ,algo completamente ineficiente..........
O tudo foi ineficaz e o bastante inútil e muito ineficiente e muito insuficiente



Maconha!!!!











quero aquela sensação de brisa,quero flutuar junto com você
me leve junto com você pra longe bem longe de tudo só me deixe esquecer o que é ser lúcido afinal há tempos que eu não sei o que é isso.
Quero alcançar o céu você vem junto comigo ou não?

não penso em mais nada fico tão eufórica ,que sempre acabo querendo mais e mais a minha vontade não passa ela rápida e nunca está satisfeita com nada....
sinto uma alegria incontrolável tomando tomando conta de mim por dentro e por fora não sei como explicar isso......
nossa estou brisando total que loucura tudo isso é tão rápido que nem me sinto mais a mesma pessoa.
Algo mudou ou eu mudei e não sabia talvez eu saiba ,mas que se dane isso tudo agora não quero pensar nisso não agora.
Não consigo raciocinar mais nada nem me fale de cálculo pois não irei cálcular nada!!!
Depois vem aquela sensação ruim a decepção a lucidez voltando, aquela mesma realidade e aquela sensação de vazio, a depreção!
isto não me agrada nem um pouco não a realidade já é bem dura não preciso vive-lá todo os dias preciso?
então acendo mais um cigarrinho afim de não pensar em nada não quero pensar só curtir e sentir aquele barato todo que sinto quando estou ligada é tão bom que não quero me desligar tão fácil assim sabia?
quero estar sempre no 220 v não quero parar não preciso parar,mas reconheço os meus neurônios já não trabalham como antes ,mas ainda estão a todo vapor não?
um vapor barato eu sei ,mas é um vapor não que importa a qualidade do vapor eu sei que nada é de graça neste país não é mesmo?
então pra que dar um barato se vender é melhor não é mesmo?
capitalismo selvagem anda junto com o poder da" marola"..........
nada de julgamentos ,pois o juiz já foi réu algum dia em sua vida.
quer ir então vá e eu fico ,ficarei aqui sentindo a sensação a brisa alucinante a euforia no cigarro do verdadeiro" capetinha".
Eu sei estou falando merda ,mas o que dizer é o poder da" marola".




Teus olhos !



















ah! esses teus olhos parecem vazio,pois trazem neles expressão de imensidão
teus olhos são a frieza de um falso olhar a desesperança a inquietude
a tristeza que está escondida dentro de ti ,mas ao tempo revelam uma certa desesperança quase sentida e quase tocada graças aos seus olhos.
Revelam a humidade do seu ser ,pois ás vezes se escondem na negretude deles ao mesmo tempo na decadência de um falso olhar.
A magnitude deles é algo espetacular e ao mesmo tempo revela um mistério nada calculável e nem mesurado não é digno de rótulo ou de ser explicado e sim apreciado e adorado ele merece como merece!
Teus olhos são lindos e grandes são únicos e decente e ao mesmo tempo lindos como são lindos.
Tamanha beleza não há igual ou seja não beleza melhor que eles.
são teus olhos que fazem a minha vida brilhar e o meu dia começar e a minha noite terminar...
Torturam meus pensamentos eles são os meus pensamentos.
ah! esses teus olhos são a droga minha linda que eu já vi e que quero continuar a vendo são como vicio eles são os meus vicio......
quero continuar drogada neles,o quanto a vida ainda me permitir.







Fale comigo!!!






queria que você me disse tanto coisas,mas parece ser cego ou surdo ou ás vezes mudo ,não diz nada seu silêncio me entristece ,não há palavras saindo de sua boca ela mal se abrepra nada Por quê faz do nada seu maior vocabulário?
Seu olhar já não me diz mais nada ,antes dizia tanto coisa ,tanta coisa é muito loucura hoje em dia ,parece que a sua loucura é antes de mais nada não me dizer mais nada por quê não sou digna de você gastar sua saliva comigo?
Suas palavras não fazem mais sentido agora quanto faziam antes....
Não quero seu silêncio pelo amor de Deus fale alguma coisa!!!
Não me olhe desse jeito como agora sou alguém e quero pelo menos ouvir sai fora ou me deixe em paz não o seu silêncio isso não é resposta á ninguém sabia?
Não entendo quando se fechou assim sabia?
não entendo mesmo e como gostaria ,mas não consigo entender ,olha que já tentei ,mas não chego a nenhuma resposta plausível sabia disso?
Nem por telefone você fala mais e faz tempo que eu tento que você fale,mas parece que você não quer ou não sente a vontade mais para falar comigo Por quê isso?
Você é estranho eu odeio sabia?
Não quer mais dirigir a palavra a mim então fale isso a mim ,mas não me deixe assim sem saber o que fazer e como fazer se você não se abre comigo como poderei agir então?
Não me deixe ficar assim não eu te imploro,fale comigo,mesmo que seja para me xingar ou coisa parecida ,mas fale comigo fale comigo pelo amor de Deus!!!!!
Apenas fale comigo eu só te peço isso!!!





Eu adoro................








eu adoro quando você ri
Adoro quando passa a mão no cabelo
Adoro quando  se movimenta
Adoroquando  me olha fundo nos olhos
Adoro quando você pensa rápido
Adoro o seu cheiro
Adoro seu sorriso
Adoro quando pisca pra mim
Adoro quando dança
Adoro sua insegurança
Adoro sua desconfiança
Adoro o seu toque
Adoro o seu abraço
Adoro seu ar intelectual
Adoro seu senso de justiça
Adoro sua esperteza
Adoro sua lógica
Adoro seu beijo
Adoro seus lábios
Adoro seus defeitos
Adoro te olhar
Adoro te sentir perto de mim
Adoro te abraçar
Adoro sua esperteza
Adoro seu estilo de se vestir
Adoro seu charme
Adoro suas mãos
Adoro sua força física
Adoro seu halito puro perto do meu
Adoro sua generosidade
Adoro seu espírito de guerreiro que você tem
Adoro seu jeito, sua felicidade me contagia,me vicia toma todo o meu ser por completo.
Ah! Deus como te adoro simplesmente eu adoro você!!!!
Voce me energiza ,me entorpece
Eu não sei o que dizer,chega!
Não direi mais nada eu não preciso eu sinto o que você faz comigo e como me deixa louca da vida!
Eu não preciso dizer mais nada ,não há motivo para isso eu simplesmente,simplesmente
Adoro você!!!!!




Me diga( eu preciso ouvir )







me diga que me ama
me diga que não vive sem mim
me diga que aprendeu a perdoar
me diga que a estória ainda continua
me diga que iria até ao fim do mundo comigo
me diga que me ama mais que a sua própria vida
me diga que não deixa de pensar em mim um só segundo
me diga que a nossa estória terá um fim muito bom
me diga que o fim ainda não chegou
me diga que não há outra em nossa vida
me diga que as outras não têm valor nenhum
me diga que não há  desconfianças entre nós
me diga que não há mentiras entre nós
me diga que sou a única em sua vida
me diga que me deseja a todo momento
me diga que me quer como a mãe de seus filhos
me diga que me amará enternamente
me diga que não me magoará jamais
me diga que sempre irá me respeitar
me diga que não me deixará em segundo plano
me diga que nunca desejará o meu mal
me diga que se eu estivesse infeliz ao seu lado me deixaria ir mesmo que isso lhe fizesse sofrer muito ,mesmo que lhe arrancasse um pedaço de sua alma.

me diga tudo o que todo mulher deseja ouvir
me diga que todo dia será  diferente e a rotina não irá  atrapalhar em nada!
me diga que não haverá  motivos pra se dar um tempo
me diga que não haverá argumentos pra discutir a relação
me diga que iria enxugar todas as minhas lágrimas e não seria o causador delas
simplesmente me diga ,sim me diga eu quero ou melhor eu necessito ouvir e você  sabe o quanto eu necessito ouvir.
Vamos somente me diga.....
Só peço apenas isso, me diga por favor, me diga é só isso que lhe peço e nada mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário