domingo, 12 de junho de 2011

caminhando......

Não tente....

Não tente me entender ,não conseguiria
não tente sorrir pra me agradar eu não sorrio faz tempo
não me dar um empurrãozinho ,eu permaneço parada no mesmo lugar
não tente me consolar ,não faria a menor diferença
não tente me alegrar eu já me perdi em minha tristeza
não tente me mostrar o lado bons das coisas não conseguiria ver nada
não tente me fazer sair  de casa é em casa que me sinto segura
não tente ser meu amigo ,no momento estou tentando aniquilar meus inimigos
não tente ser modesto com comigo não sou modesta com ninguém
não tente me visitar eu não iria abrir a porta
não tente me telefonar eu não irei atender
não tente me mandar e-mail eu logo irei deleta-lo
não tente me dar rosas elas logo murchariam
não tente me fazer rir eu não acho graça em nada
não tente me fazer ficar linda eu já sou feia por natureza.
não tente fazer serenata pra mim eu certamente seria um balde água fria .
não tente me dar chocolate na certa eles ficariam amargos logo,logo
não tente mo convidar pra almoçar fora eu iria tornar o almoço em um evento digno de engov
não tente me convidar a ir ao cinema,pois eu sou a própria sessão.
não tente me dar um livro com a minha vida já seria possivél fazer um livro
não tente me convidar a ir a sua casa na certa eu seria uma companhia muito desagradável a você.
não tente ser lógico comigo só sei ser ilógica
não comente os capítulos da novela comigo ,pois a minha vida já é uma novela não preciso ver nenhuma.
não tente ser simpático ,pois soaria falso.
e  por fim não tente ir a meu enterro na certa não iria sentir falta alguma de mim,então pra quê ainda teimar em tentar?

Tenha piedade .....

Oh!
tenha piedade de mim ,eu não sei ser perfeita
tenha piedade de mim eu não sou o que você queria que eu fosse
tenha piedade eu errei muitas vezes e ainda não consertei todas as merdas feitas.
tenha piedade eu penso muito e ago muito pouco
tenha piedade de minha covardia eu sei é muito chato.
tenha piedade de mim eu ainda não encontrei o meu nirvana
tenha piedade de mim eu ainda não cheguei ao fundo do poço
tenha piedade eu ainda não completei todo o caminho
tenha piedade eu não consegui chegar até  você
tenha piedade ainda não virei sociopata
tenha piedade ainda não expandi o meu circulo de amizades
tenha piedade de mim ainda não cresci
tenha piedade ainda sou menina
tenha piedade de mim ainda não defini a minha fé ainda!
tenha piedade de mim ainda não encontrei o caminho que supostamente me levaria a Deus
tenha piedade ainda não sou comungada
tenha piedade ainda não obtive a absolvição de todos os meus pecados
tenha piedade de mim ainda não sei o valor do perdão
tenha piedade eu ainda não alcancei o apogeu ,para depois conhecer a queda ou a decadência!
tenha piedade ainda sou humana e não uma cborg ou algo parecido mas deveria?
tenha piedade não sei os dez mandamentos de cor
tenha piedade não tenho rezado muito e quase não faço jejuns
tenha piedade não ofertei o dizímo esta semana e nem em outra semana
tenha piedade eu não gosto do Natal
tenha piedade não acho que Jesus seja a minha salvação ,mas sei de deveria?
tenha piedade eu peco muito e quase sempre não confesso eles a ninguém!
tenha piedade ainda não sofri o bastante para saber que esta vida já passou!
tenha piedade não jejum no mês de Ramadã
tenha piedade não consigo amar aos meus inimigos e nem o próximo como a mim mesma!
Por mim só peço uma coisa a você eu sei que eu não mereço misericórdia ,mas é pedir muito para que tenhas piedade?


A roda dos escarnecedores !!!

assim, não senta na Não senta na roda dos escarnecedores , não ria com eles
não seja motivo de piada e nem queira ser o prato principal
não deixe que lhe apontem e nem lhe deêm sorrisos falsos e nem
 vire comida dos tubarões não seja peixinho
Na mesa corre palavras linsogeias de donos cujas as bocas são sujas e seus corações são dobrados e nada decente.
Na mesa há comida para ninguém botar defeito ,mas o sabor se torna amargo e tempos depois vira salmorá na boca de quem quiser  saborear.
Há vinho ,mas este já se transformou em vinagre há muitotempo e fica díficil
aprecia-lo.
A sobremesa parece azeda, e o  gosto do chocolate continua amargo e sem  o sabor adocicado que é o que se espera de um chocolate.
Não seja o patinho feio que querem que você seja sabe?
não queira ser o passáro  sem as asas ele está preso....
Não senta na mesa dos escarnecedores ,eles lhe jogaram armadilhas afim de fazer você cair nelas ou se esborrachar de vez no chão e apesar da dor você será motivo de piada do outros o foco passará a ser você ,mesmo que você que nem queira.
Será tarde demais eles te levaram ao mais profundo abismo e se encarregaram para que você fica lá o tempo que acharem suficiente pra eles..
Por fim eles serão os juízes e você será o réu........
Simplesmente não sente na roda dos escarnecedores




Então ele veio .......(prometendo o paraíso e uma paz divina)




Ele veio até mim de forma sorrateira e um tanto maliciosa havia maldade no seus olhos possuia um sorriso ameaçador e um tanto intimista de forma a divulgar o perigo ansiosamente e nada convidativo.
Havia medo se espalhando pelo ar imundo devido a poluição rotineira e cansativa.
Os vizinhos logo fecharam as portas as janelas foram se fechando aos poucos uma a uma.
As pessoas pareciam tolas em meio ao caos que reina nas cidades .
Aquele momento era estranho nada parecia se encaixa ao longo desta estória estranha e maldita.
Na rua ainda reinava os fanátismos  que se propagava indo de boca em boca...
Ele chegou prometendo o paraíso e a glória  eterna e uma paz eterna que nenhum homem poderia proporciona.
Falava para multidões parecia saber o que dizia para alguns ele era apenas um louco ou apenas mais um idiota querendo se achar "Jesus" para os mais racionais ele era apenas um profeta babaca e vagabundo se achando divino.
Em torno dele se formava um grupo de supostos seguidores ele prometia o paraíso e uma paz divina eterna ele dizia saber o caminho a obter tal luz e caminho era só segui-lo somente ele sabia o caminho da paz.
Ele levou o grupo a uma certa tenda afastada ali ficava seus seguidores e ele parecia ser um sabio um senhor de fé forte um sábio nada poderia ser mais sensato do que o que ele dizia ele era estranho ,mas sabia realmente o dizia pelo menos passava isso era algo anormal seria o próprio Deus ou a reencarnação dele?
Até que um dia  ele pegou baldes e baldes de um veneno e colocou em copos e começou a distribuir  as pessoas só assim eles conseguiriam achar a paz a maioria das pessoas queriam aquela paz e fariam tudo para alcançar-lá os copos foram distribuidos aos fiéis da suposta igreja e todos tomaram ,todos agonizaram juntos ,e finalmente foram declarados mortos .A polícia havia chegado tarde demais ao local só houve uma pessoa que se salvou o Samuel e explicou o que aconteceu e ele conseguiu filmar momentos antes do ocorrido ele dizia ter sido uma visão do inferno e não do paraíso
Como o falso profeta dizia ele apenas achou caos ,desilusão ,agonia e morte...
Ele disse ele mentiu ele prometeu o paraíso ,mas me levou ao inferno e me negou a paz ele não me deu a glória e sim mentiras prometendo o caminho a ela ,mas me levou ao inferno que graças a minha coragem eu fugi antes do fim não queria aquilo para mim não queria aquilo pra mim aquilo nunca foi o paraíso era tudo falso ,falso......
prometeu ,mas nunca pedi algo em troca aliás eu nunca pedia eu sempre acreditava ,este foi o meu mal eu acreditei ainda penso naquilo naquele falso no que ele dizia aquele paraíso olhando agora parece nunca ter existindo e a paz foi um copo de veneno que ele ajudou a distribuir.




Desaparecido( Sem rastro)









Em uma tarde você desapareceu sem deixar rastro e vestígios
não achei nada que levasse ao seu paradeiro,fiquei sem chão durante muito tempo ,o mundo parecia um tormento pra mim....
Não havia pista que me levava até você ,de repente você não existia mais no mundo o mundo,parecia ter te engolido você foi absorvido ou dissolvido ,nada de notícias suas ou algum telefonema pedindo dinheiro para o sequëstro.
Logo não tardaria pra entrar na lista dos desaparecidos ,não queria ser mais uma mãe da sé sem um filho ou ser vítima do sistema?
teria o sistema culpa nisso?
Teria sido as más companhias ou o excesso de conselhos ?
O tempo passava e nenhum rastro seu!
Sua cova já teria sido desovada há muito tempo?
Estaria em uma vala comum ?
Teria sido desmembrado?  se morreu teria sofrido muito??
teria pedido que eu estivesse lá ,mas quando abriu os olhos não via ninguém??
Teria sido espancado até a morte?
As coisas parecem serem tão sem sentido agora,não sei daonde estou reunindo forças pra continuar vivendo.
O mundo pareceu tão pequeno pra mim agora e não me acho nele ..............
Mesmo com tanta tecnologia o mundo parece ser inútil ninguém sabe de você ou aonde você se encontra.
Você ficou praticamente sem rastro foi mais um acabou entrando pra estatísticas .........
Agora você se tornou um número,e um fantasma você ficou praticamente incomunicavél e nenhuma pista leva a você ,você ficou de repente sem rastro algum comigo e com ninguém mais........
É díficil ,se encontra agora em cartazes, de procurados e desaparecidos é o único lugar que eu ainda consigo te encontrar .


Veneno ( tomá -lo -ei)








eu hei de toma-lo ,mesmo estando sedenta e esfomiada e ansiosa por mais vida mundana....
eu estou embriagada e minha vontade já me guia para ser consumida tal ato em meu elo de ser humano.
alucinada como estou beberei daquela taça,e ficarei extasiada pela minha inquientude como ser alucinada e viciada como sempre fui em vida.
a taça me chama o cheiro é horrível,mas a cor é linda de um tom esverdeado parece uma bebida hipnótica e louca como qualquer outra bebida,ela me revigora atuando como um energético em meio ao fim que ela me traz........
O mundo tem veneno de mais o ser humano é muito venenoso palavras atingem mais e ferem mais como qualquer veneno que já foi inventado....
me sinto atingida,espere logo aquela irá se esvaiar-se não restará uma gota de seu líquido esverdeado e de cheiro horrível e caótico em meio ao cotidiano mundano da raça humana.
não quero ser infeliz igual aos antigos filósofos e nem aos poetas alucinados e loucos em meio ao caos programado pra ser vivido e caótico e externo ,mas que briga com o interno e estes não chegam a uma decisão completa.......
Veneno a poluição provocada,mortes injustas,miséria gratuita,carater deficiente, religião dominadora e cega.
Veneno algo tóxico capaz de matar ou não a sua vítima ,veneno deixando marcas e cicatrizes ,veneno forma de eliminação política do nada ao tudo.
Nossa quanto veneno espalhado por aí, eu só tenho esta taça.....
Aqui jáz o meu único veneno e já chegando ao fim Hei de toma-lá assim rapidamente e friamente mesmo...............
este é o único veneno a que tenho alcance e não preciso de nenhum outro este aqui já me é suficiente ,não exigirei mais.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário