sexta-feira, 10 de junho de 2011

O caminho ainda faz o guerreiro....

Seja!!!


Seja...
Seja tudo que quiser e nada mais e nada mais tudo ser o que o seja quer traduzir.
Seja o seu redentor o seu salvador
Seja o seu juiz
Seja o seu médico
Seja o seu cientista
Seja sua dúvida
Seja a sua esperança
Seja a força que emerge de dentro
Seja o caminho inteiro ou metade se quiser
Seja a luz em sua vida
Seja sua própria escuridão
Seja sua porta voz
Seja seu advogado
Seja o seu amigo
Seja o seu inimigo
Seja o seu contador
Seja o padre
Seja o santo em sua humilde devoção
Seja a aventura, suspense, ação, terror, romance ou até mesmo a ficção científica em sua vida
Seja se quiser a própria animação
Seja Tb sua própria desanimação
Seja o seu valium, lexotan
Seja a música em sua vida
Seja o silêncio nela
Seja a verdade em sua vida ou talvez a mentira nela escondida!
Seja a estrela, o sol
Seja o universo
Seja o oceano
Seja a natureza ou busque-a
Seja a paz nela ou tormenta nela
Seja a instrução ou ignorância nela
Seja a sabedoria ou estupidez
Seja ouro e a prata
Seja igual ao diamante
Seja a rainha ou a plebéia
Seja a esposa ou amante
Seja apalavra escrita, falada
Seja a frase ou a oração
Seja a metáfora ou antítese
Seja Iracema, Helena ou até  Lucíola se preferir
Seja Monalisa se preferir
Seja madona
Seja uma ninfa
Seja uma deusa grega
Seja autora, inventora ou visionária
Seja ética, cautelosa, séria e incerta
Seja grande ou pequena
Seja sensato ou insensato se preferir
Seja a bruxa, feiticeira ou a caçadora de bruxos
Seja a heroína ou a vilã
Seja a megera ou doce
Seja meiga ou seca
Seja louca ou normal
Seja inteligente ou burra
Seja leal ou desleal
Seja bem vestida ou mal vestida!
Seja o possível ou impossível
Mas uma coisa é certa seja ou que você escolheu ser
Apenas seja.



Eu não consigo mais te sentir......

Eu não consigo mais te sentir
Eu tento, mas, não consigo te sentir, bem que queria, mas algo não foi suficiente em mim acho
Eu tentei te buscar, mas fracassei como em outras vezes
Eu não fui competente o suficiente para te achar, mas eu acho que tentei tanto então qual foi o motivo do meu fracasso?
Eu não consegui  achar uma reposta para este mal que me cerca e sempre me cercou durante tanto tempo
Eu não te sinto mais você ficou distante de mim de uma maneira horrível
Eu não te vejo mais eu olho e não vejo nada por qûe?
Eu te toco e nada eu não consigo te sentir mais.
Eu te beijo e nada parece que estou beijando o ar
Eu te abraço e parece que estou pegando “vento”
Eu acaricio seus cabelos e nada parece que estou tocando em nada
Eu não me sinto mais unida a você  você virou estranho pra mim
Eu não consigo mais escutar você
Eu não consigo mais falar com você
Eu não consigo mais sorrir com você
Eu não consigo mais brincar com você
Eu não consigo mais sair com você
Eu não consigo mais falar de mim para você
Eu não consigo mais me abrir para você
Eu não mais dizer o que sinto por você
Eu não consigo mais nada com você
Nada, nada, simplesmente mais nada com você
Eu não consigo mais sentir você
É eu não te sinto!


Perfeição ( O mal  que eu não consigo ser)


P erfeição
Em todo momento eu a busco ,mas a cada momento ela se distancia mais e mais de mim!
Chega em alguns momentos a ser bastante nomade e nunca se fixando em lugar algum isso chega a ser muito chato e um pouco conflituoso e cheio de armadilhas que beiram a intelectualidade ou até mesmo um um pouco de imoralidade e que ás se confundem com amoralidade!!!!
M e dizem que ela é um vicio que muitos conseguiriam se satisfazerem  ela fi a ruína de muitos !
Muitos cairam muitos padeceram ou mesmo se deixaram serem vencidos por ela ela foi uma conbatente feroz uma ardilhosa mulher com uma malicia assustadora ela foi a pistoleira e suas calúnias suas balas........
Ela tentou me amarrar com suas enormes teias e me lançar sue veneno o mais rápido que podia!
Foi uma naja ou qualquer outro tipo de cobra peçonheta ,mas não menos assustadora!!
Ela poderia ser uma mula sem cabeça ou até mesmo  o próprio saci quem  sabe?
Quem poderia dizer o o contrário ou tentar divulgar o contrário mesmo se quissesse?
Eles me disseram para ser perfeita ,não poderia chorar ou esboçar qualquer tipo de emoção ,mesmo se o momento pedisse isso!
Não poderia mostrar fraquezas isso seria sinônimo de derrota ou a confirmação de uma possível  derrota!!!

N ão poderia chorar as minhas lágrimas teriam que secarem até mesmo ,pois não poderia esboçar nenhum tipo de fraqueza sabe nenhum tipo mesmo......
Não poderia rir isso soaria falso ou um tanto superficial!!!
Não poderia abraçar alguém ou qualquer ninguém ,pois soaria como muito dada ou atrevida!
Não poderia ser piadista a vida não tem graça alguma!
Não poderia fazer discurso politizados ,poderia soar como demagoga.
Não poderia soar meiga isso seria interpretado como uma forma sonsa de ser e agir!
Não poderia ser religiosa demais ,pois muita fé soa falsidade!!!
Não poderia soar muito apaixonada por alguém ,pois seria tola demais!
Não poderia ser muito comum ,pois pareceria falsa!
Não poderia ser muito diferente ,pois soaria como louca ou até ridicula quem sabe?
Não poderia ser muito prestativa demais senão poderia ser tida como uma amélia ou até mesmo uma sonsa em demasiado!
Nunca poderia ser perfeita demais!
Não conseguiria eu obteria nenhum resultado ou ele seria insatisfatório e eu seria na certa reprovada!
Não poderia falar a verdade soaria como moralidade ou falsa
Não poderia falar mentira ai eu seria mentirosa .........
Nada de querer ser Madre Teresa de Calcutá eu na certa não teria vocação e nem talento para isso.......
Não sei ser perfeita nunca soube ,mas Por quê me cobram isso o tempo inteiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário