segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novas Rédeas na vida dura......

Falso

O seu sorriso
Falso seu toque
Falso seu abraço
Falso suas juras de amor
Falso sua ajuda
Falso sua amizade
Falsa sua ternura
Falso seu olhar
Falsa sua inteligência
Falsa sua indignação
Falsa sua solidariedade
Falsa sua necessidade
Falsa sua crença
Falso o Deus que você diz seguir
Falso seus supostos pecados
Falsa sua alegria
Falsa sua beleza
Falsa sua consciência ambiental
Falsa sua indagações políticas
Falso o seu voto de pobreza
Falso o seu senso de justiça
Falsa sua criatividade
Falsa sua propaganda de qualidade de vida
Falso o seu currículo acadêmico
Falsa a sua tão merecida promoção
Falso o seu racionalismo barato
Falso o seu determinismo

Falsa sua sofisticação
Falsa sua sedução
Falso seu senso de humor
Falsa sua cultura
Falsa sua sanidade
Falso o seu talento
Falsa sua sinceridade
Falsa sua tristeza
Falso suas decepções
Ainda me pergunto existe alguma coisa em você verdadeira, pois tudo soa tão falso...


Se eu pudesse........


Se eu pudesse...
Se eu pudesse te daria o mundo
Se pudesse faria o sol nunca parar de brilhar
Se eu pudesse secaria todas as suas lágrimas
Se eu pudesse nunca pararia de te abraçar
Se eu pudesse nunca deixaria de te olhar
Se eu pudesse nunca te faria esperar
Se eu pudesse nunca deixaria você parar de rir
Se eu pudesse não iria embora ficaria para sempre ao seu lado
Se eu pudesse viraria o seu anjo  da guarda
Se eu pudesse seria a uma mosquinha para te acompanhar o dia todo
Se eu pudesse seria o sol a fim de iluminar os seus dias
Seus pudesse seria uma coca - cola para você a fim de ajudar você a se refrescar
Se eu pudesse seria o melhor chefe pra você
Se eu pudesse seria o gerente da tua conta pra nunca deixar você fazer besteira
Se eu pudesse seria o seu motorista particular
Se eu pudesse seria o seu guarda-costas
Ah! Se eu pudesse seria tanta coisa, mas na verdade é que eu não posso nada ser e não posso fazer muita coisa a não ser continuar te amando como eu já o faço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário