domingo, 19 de junho de 2011

Caminhos ,duros, tristes e ocultos......

Afogada !!!



Eu estou afogada em um mar de ilusões sombrias e sem sentido,tudo escuro ao meu redor um vento gelado em mim.
Há água por toda parte acho que estou congelando sinto as minhas pernas frias e sem vida meus braços não me obedecem ,minha mente não me guia pelo caminho correto acho que fui ludibriada,a corretenza parece me levar e como me leva para longe de tudo eu não quero voltar á margem eu não não conseguiria eu não alcanço e de repente a água foi ficando cada vez mais fria os raios do sol não mais atingia eu estava acho que no fundo ,no fundo de tudo.
Não havia mais chance para mim acho que a vida tinha se exaurido de dentro de mim e eu não conseguia ficar em pé mais.
Meu corpo está tão gelado acho que terei uma hipotermia,meus pensamentos estão longe há pessoas gritando meu nome e dizendo força,força,força por quê?
Meu corpo não me entende mais e eu não consigo faze-lo responder acho que não tentei o suficiente será?
A água está entrando em meus pulmões eu já não consigo mais respirar
Como está frio aqui estou gelada eu posso sentir isso estou indo cada vez mais para o fundo acho que vou ficar mais embaixo tem algo que se prendeu em meu pé o que me faz ficar em baixo eu já não subo mais á superfície algo não me deixa subir!!!!
estou cada vez mais fria meu corpo está parado e não faz nada ele não consegue.
Estou cercada de água por todos os cantos acho que virei uma ilha estou isolada por completo estou bem aqui embaixo na fundo de tudo que coisa chata né?
bem não quero voltar estou bem aqui.....
estou sentindo tão frio como pode ser isso???
O sol ainda ilumina muito bem ,mas os raios não me atingem
Por quê??
Quem pode me dizer isso agora acho que ninguém não no momento estou molhada e não preciso que me sequem não....
estou no limite de tudo já o meu próprio limite.
Estou indo não tenho medo eu não tenho mais medo e nem dor
que coisa!!!!!
Por quê será?
estou indo ....
Santo Deus irei assim ?
Afogada ?
Quem se importa nada mais tem sentido agora deixe-me ir assim mesmo,com frio e com os pulmões cheios de água ou melhor afogada!!!
Somente, afogado eu me afoguei sozinha em mim mesma só em mim mesma e eu não deixo nada de mim em você,pois certamente você teria que vir junto e iria se afogar também só que graças a mim....
Irei assim mesma afogada devido a minha tentativa de subir a superfície caótica de mim mesma.
Os afogados não enxergam a luz então além de afogada estou cega e claro morta por afogamento,não haveria necessidade de eu enxergar a luz.




Mágoa








 tenho mágoa uma mágoa muito grande ela me provoca uma dor alucinante e angustiante e enlouquecedora,não consigo respirar ela me provoca asfixia e uma leva parada cardíaca.
Vêm de forma sorrateira a me fazer cair de vez com os pés no chão e de cabeça baixa deixando brotar uma armágura lacinante em meu peito,ela me joga no chão e me pisa não consigo se quer ficar de pé mais acho que ela me vence a cada dia a cada dia ela aumenta em uma proporção gigante e assustadora.
Mágoa ela me faz brotar algumas lágrimas no rosto e algumas na alma ela me penetra fundo todo dia um pouco e assim chegando realmente mais fundo cada vez mais fundo,um buraco sem fundo ou chão.
Invade a minha mente de forma a atacar o meu inscociente e talvez até o subconsciente quem sabe?
Não há nada mais invasor que ela chega sem avisar e quase nunca vai embora ela é um parasita depende de mim só sirvo para ser sua hospedeira uma casca quase toda vazia,não há praticamente nenhum contéudo mais realmente não sou reciclada....
Ela não me permite fazer amigos ela ,não quer deixar devo obedece-la sou sua hospedeira e ela meu parasita,sim meu eterno parasita ela nunca me esquece e sempre me mostra quem é que manda!
Ela é autoritária e quase sempre nunca me escuta ,mas devo escutar a ela sempre....
Uma sensação de vazio muito grande em mim quase sempre voraz e frenético.
Pare de tentar me conformar ela não quer e não vai deixar.
Sou uma tola um ser humano tolo com uma grande mágoa em mim só em mim.
Lágrimas não devo mais ter para rolarem não é nada grande nem doentio para contaminar alguém só a mim sim a mim.
Não tenho nada demais não se preocupe ,apenas uma grande mágoa só uma grande mágoa, por quê haveria de ser pequena?
Ela quer ser grande,então deixa-a a ser!


Invisível








Eu sou um nada,não tenho nem reflexo já não reflito mais nada para ninguém e nem para mim mesma.
Estou desfocada,sem brilho algum sabiam.....
Acho que não existo mais em nenhum lugar deste mundo.
De repente o mundo se tornou tão vazio para mim sabiam?
Acho que tudo foi meio estranho desde do começo quem sabe?
Há alguém que escuta meus gritos ou lamentos me sinto agora muda ou devo estar gritando baixo demais ,pois até agora não obtive nehuma resposta de ninguém ou de algo digno de ser chamado de ser humano..
O ser humano adora ás vezes tentar ser alguém tão pacífico como um todo!!

Sou como o ar ninguém me vê ,mas no caso do ar sabem que ele existe pelo menos.......
acho que sou transparente,opaca sem brilho e luz.
Sou praticamente uma sombra sem vida imitando os movimentos alheios tão sem vida!!!!!
Já não respiro mais não reflito ,mas coisa alguma ,sou coisa nenhuma.
Sou a moeda sem valor o dinheiro sem valor a jóia já sem valor ,sou o déficit uma dívida externa um fundo falido.....
Um investimento duvidoso,uma conquista sem vitória um atleta sem medalha um artista decadente,um céu sem estrelas..
Um mar sem peixes,praticamente um deserto sabia?
não existo sou o vazio o vácuo no mundo...
Sou um fantasma pra toda a sociedade ou comunidade ,sou apenas invisível não queira me encontrar não irá me achar.
Não tenho reflexo ,não reflito nada não tenho alma acho ,acho sou desalmada no todo....
Não consigo olhar meu retrato ,não há como eu sou praticamente invisível.







Labirinto







tento achar a saída ,mas parece que tudo se complica a cada abertura,mas uma confusão que meto ,me sinto perdida,não sei a saída e esta parece cada vez mais longe a luz vai ficando cada vez mais longe até só restar a mais completa escuridão o silêncio passa a ser ensurdecedor e enlouquecedor há muitos caminhos a serem seguidos,mas todos acabam no final dando em nada.
O fim está ficando cada vez mais restrito e sem sentido e claro a pouca iluminação não ajuda em nada sabia?
descobri serpentes no caminho, animais mortos logo será eu nessas condições caóticas e estranhas em um hábiat extremamente hostíl e nada amigável e extremamente solitário.
O mundo parece andar em círculo agora,não espero nada de concreto não neste labirinto de idéias emaranhadas e cretinas e ao mesmo tempo ridículas e defasadas no todo e não só no cotorno não......
Me sinto uma rosa deixada e abandonada a própria sorte e sem contar com ninguém em nenhuma circustências desse tipo sabia?
Largada deixada pra morrer entre vários que tentaram acharem a saída se possível isso ,parece que estou seguindo o caminho de Minotauro em uma ilha que concerteza deve ser a ilha de creta agora.
Fui largada pra ser o sacríficio de quem?
Os deuses resolveram punir quem a mim? Por qual motivo?
Não encontro uma explicaçaõ concreta pra isso sabia eu tento ,mas não consigo encontrar talvez tenha acabado a inspiração ou os deuses a fizeram se esvair-se de mim,Será?
Há algo que me diz que eu não sairei daqui sem ajuda de alguém sabiam??
alguém precisa me ajudar será que consiguirei obter ajuda aqui?
Parece que tudo já se foi ou irá indo em algum momento.
Este labirinto enlouquece qualquer um ,passo a ouvir o eco de minha própria voz que acaba soando nasalada e infantil fato até engraçado,pelo neste lugar.
estou em lugar nenhum chega a me dar uma sensação de desespero eu grito ,mas não uma resposta ,mas animais mortos ao longo do caminho e agora ossadas humanas no recinto algo estranho e curioso me deixa louca e triste também acho que loga a minha ossada fará parte do local não terei folgada alguma neste lugar fato estranho...
Mais ecos ,ecos,ecos e a mesma ausência de alguém não há ninguém você está sozinha........
então começo a falar comigo mesma na esperança de forjar  alguma companhia ,mas é em vão sabia? ninguém responde aqui estou sozinha...


Não consigo estou enterrad,a aqui praticamente comigo mesma,neste labirinto só há meus ecos,ecos,ecos e a minha mente já começou se esvair-se de dentro de mim acho que estou enlouquecendo aqui,parece que Hades já veio me fazer uma visita bem rápida e de forma repentina e nada lisongeira ele sorriu e não foi mais embora daqui me arrastou junto com ele  e fiquei presa de uma vez aqui neste labirinto minha alma já não pertence a este mundo ,meu corpo jáz em labirinto agonia......


Nublado










No horizonte faltou o sol este não chegou querendo aparecer,simplesmente sumiu deixando o dia um pouco triste e frio não há os raios para nos aqueceram mais seria o fim de tudo?
A natureza parece morta não há mais brilho nela as plantas parecem cansadas e as flores está pálidas as cores não tem a aquela cor viva de antes um horror singelo no campo de flores murchas e mortas o tom marrom dá o toque a cada uma delas.
O verde está praticamente sumindo o dia parece uma tarde vazia e sem nexo algum quisera eu  achar algum sentido nisso tudo ,mas até agora falhei em minhas tentativas em vão de achar o tal sentido desse dia tão sem vida tão sem cor ou quase animado...
O tempo parece ter andado pra trás igual a um relógio quebrado.
O cuca já não está gritando hoje acho que ele ficou cansaçado de gritar pra poucos ouvirem e continuarem a dormir em suas quentes camas.
O céu parece ser um pouco despretencioso hoje ,pois só há nuvens e algumas carregadas demais.
A chuva vai ser derramada no solo as flores irão se resfrescarem e eu continuarei aqui em frente a janela deduzindo o porquê do céu estar nublado....





Fracasso (nós fomos tolos!!)













meu fracasso foi ter você em minha vida
e não deixa-lo ir quando devia ir
mas eu tinha esperança ,que se revelaram mais tarde mortas e que eu não consigo enterra-las
fracasso foi ter tentado mais uma vez com você quando era óbvio o fracasso eminente.mas se eu fracassei você também fracassou mais de uma vez errou e insistiu no erro várias vezes então não seria inteligente ,dizer que fomos maduros ,nós agimos como crianças fomos imaturos e estamos pagando pela nossa imaturidade muito caro por sinal...
Nós fomos tolos agimos como tolos o amor não foi o bastante faltou algo mais que queríamos ter encontrado ,mas que não conseguimos encontrar ,nossa busca foi inútil,queríamos nos dar uma segunda chance ,mas só bastava uma única tentativa apenas,mas queríamos enganar o destino,mas foi ele que nos enganou nos pregou uma peça daquelas nada engraçada..
Foi cruel e danoso nós não podíamos nos termos nos enganado tanto ,mas queríamos fazer diferente ,mas foi tudo igual e o mesmo resultado já era esperado então não havia motivos para tentarmos entender o que não ficou bem explicado naquele momento....
Entendi que o erro foi geral e não individual como você pensava que era ,nada de acusações ou teorias não seria melhor do que foi fato,também não pudera ser melhor se a tática foi a mesma o resultado só seria esse mesmo o fracasso.
Estavamos fadado a ele não sabíamos disso ,mas acho melhor afirmar agora que nós não queríamos saber dele ,mas ele nos dilacerou nos quebrou e estragou o que nós tinhamos de melhor a ilusão de que conseguiríamos,mas nós não conseguimos e como investimos nisso!!
Chega a ser deplorável como nós nos amavá-nos mas isso se perdeu no meio do caminho no caminho tinha uma pedra chamada fracasso.
Eu fracassei e você também fracassou eu não fracassei sozinha você sabe disso!
Isso me pertuba o se talvez se tivesse uma terceira chance talvez teríamos finalmente acertado?
Eu nunca vou saber e nem vou poder colher os frutos de algo não tentado acho que fui medrosa ou talvez o medo me dominou ou a coragem já não era mais tanto forte assim.....
Então qual o motivo de eu estar sendo a minha própria juiza?
Seria pelo fato de eu estar me sentido tão culpada assim?
Será que a culpa ainda vai me perseguir até quando?
Eu não fui a única que fracassou você sabe disso ,não foi por fato de amor disso você pode ter certeza.
Então por que nós fracassamos?
Qual foi o motivo eu ainda não consigo ver e você consegue ver agora?
Meu Deus como nós fomos tolos, se ao mesmo tivessemos tentado uma terceira vez, não estaria assim cheia de dúvidas,mas só agora que consigo ver nós fomos tolos tolos e somente aos tolos é que o fracasso está destinado.
Então sería por isso o fracasso?
Jesus como fomos tolos!


Beije-me







Beije-me de forma enlouquecedora
beije-me como se não houvesse amanhã
beije-me de forma sutil
beije-me com paixão e a deixe-nos enlouquecer
beije-me com vontade
beije-me com ternura
beije-me me olhando nos olhos
beije-me sorrateiramente
me sinta e beije-me
estremeça, enquanto me beija
arrepie se enquanto me beija
não queira me largar enquanto me beija
não se distraia enquanto me beija
deixe a hora passar enquanto me beija
deixe o celular tocar enquanto me beija
deixe o mundo desabar enquanto me beija
deixe o destino para depois
Não pense ,não hesite, não deixe para depois, faça agora
beije-me com desejo e insanidade e nunca mais largue
oh! não pare continue ,continue não há cansaço
Não diga nada nem se justifique para mim
me deixe-se senti-lo eu o quero para mim ,mas no momento só tenho um pedido a fazer nunca mais para para pensar
Oh! deixemos as honrarias de lado não é preciso isso agora meu caro rapaz!
Somente, beije-me hoje,agora , sempre e por toda a eternidade,simplesmente beije-me.



A esperança morreu ( tudo foi apagado)!!











tudo foi apagado,quando descobri que a esperança havia acabado pra todos a caixa de pandora se abriu e e acabou matando a esperança...
ela era uma pseudo esperança aqueles deuses resolveram castigar a tal imunda e inútil humanidade,barrando sacrifícios e oferendas aos deuses.......
O Éden ficou sujo de lama e já não mais comporta alguém ou melhor ninguém mais tem acesso ao tal de Éden uma imundice sem fim .
A esperança foi arrancada de todos aqueles que a merecia eu já não sei mais quem ainda continua sendo digno dela!
Ficou caótica a situação entramos em guerras com nós mesmos e somos agora motivos de chacotas e delírios dos outros e somos um poço cheio de insinuações maldosas e sagazes entre o respeito dos homens ou daquelas que são dignos de tal reconhecimento........
A esperança morreu levando agonia a todos os seres da terra e insatisfação da nação,seria o fim do mundo?
Sem bem que para alguns o mundo acabou faz tempo,não deixando vestígios de recomeço o que seria do mundo sem a tal esperança agora??
Ela levou desgraças aonde passou ,acabou fazendo pessoas morrerem,perderem a fé em suas crenças ,acabou gerando guerras e revoltas aonde passou se fantasiou de puta decadente aonde quis ou aonde mandaram ela querer.....
Trouxe doenças,mentiras ,enfim atos de loucura e desespero por onde passou ela gerou o caos ou o caos a gerou.
Já não existe agora a possibilidade de vitória só derrota uma atrás da outra e outra seguramente falando em derrotas os animais tb perderam e feio os seus lares naturais agora o natural é ser anti-natural o comum já foge a regra e a regra não é mais feita pra a maioria e sim para a minoria esta sim conseguiu lucrar com a tamanha desgraça da morte dela......
O mundo ficou jogado e largado a qualquer que queira reinar ou imperar voltou o poder absoluto e claro leis foram apagadas das constituições no mundo só desconfianças e mentiras não confie em ninguém agora,você está sozinho ou melhor você sempre foi sozinho e não sabia!!!
O tornado está só trazendo desvastação,medo,terror e o caos o mais completo caos no mundo o mundo agora é o caos você está preparado?
então mergulhe de cabeça e fundo ,vai precisar de toda força possível,pois concerteza ficara praticamente impossível de viver em um mundo ,lugar ou no fim dele sem ao menos uma dose de esperança,não há tempo pra lágrimas aceite o mundo já não é mais o mesmo,pois a esperança morreu arrasando qualquer forma ou conceito de vida ou suspiro não há  mais nada que nos segure aqui nem a religião ou fé ou qualquer tipo de dogma.
Viver agora se tornou praticamente impossível,tudo se apagou o mundo está apagado,não há mais nada aqui só caos,medo,terror,peste e escuro e nem Deus consegue ir até lá um mundo sem nada ou ninguém para nos acudir ,ficamos no escuros e no escuro continuaremos a ficar até o fim não terá uma luz no túnel agora só reina a mais completa discórdia e a ordem já não está fazendo mais sentido não sentido aqui agora......



A busca






tento me achar,mas não consigo uma coisa estranha isso não acha?
A busca parece estranha uma coisa muito imprópria e ao mesmo tempo nada convencional não acha?
O caminho ,parece ser lento como é lento e cheio de espinhos e pedras no caminho emboscadas estranhas.
Ruas sem iluminação e quase sempre estreitas e perdidas.
Caminho a passos largos e pesados além de estreitos pouco seguros e nada humildes..
Tento me encontrar,mas parece que a cada tentaiva eu fico mais perdida ou sem rumo sempre andando em círculos não chegando a lugar nenhum.
O resultado sempre o mesmo e insignificante resultado nada somente nada, a busca sempre fracassa e quase sempre eu sou a culpada por quase todo o resultado eu não fui empenhada o bastante sabe?
Ou o bastante se tornou insignificante para mim?
Esta tal busca não está me levando a lugar nenhum ou nenhum é o meu lugar?
Não acho nada talvez eu já nem saiba mais o que estou procurando,mas ninguém me diz isso com clareza.
O mundo parece vazio não encontro ninguém nele ou já não consigo mais me achar nele eu já não existo mais...........
Perdi o caminho ,tomei outra estrada por engano ou talvez por teimosia mesmo quem sabe?
O caminho parece ser díficil ,mas não impossível ou pode ser uma ilusão minha ilusão de caminho a minha busca foi inútil.
tentei ,mas não consegui eu falhei e muito como falhei ...
A busca ainda não tem um fim ,mas nem sei se terá um começo ou se eu já comecei
Só sei que ela ainda não tem muita definição ou será que eu esqueci de defini-lá ou só estou tentando imaginar como ela deve ser?
Não consigo me achar mais eu estou me distanciando a cada dia isso parece ser uma eternidade uma eternidade sem fé ou esperança um nada em meio ao caótico.


Depressão ( uma ligeira melâncolia)











Sinto uma ligeira melâncolia,não sei como descrever essa absurda melâncolia que toma,conta de mim.
é algo estranho chega a ser estranha esta sensação,espero sempre pelo pior nunca pelo comum ou harmonioso não há harmonia em mim,só desarmonia não consigo,reparar em algo que não seja esta ligeira melâncolia,isto me queima por dentro como um pavio prestes a explodir e levar todos com ele e não está pronto pra deixar ninguém pra trás ,vamos todos explodirem comigo,não quero poupar ninguém.
esta melâncolia é muito cansativa ela me cansa e acho que cansa a todos ao meu redor não há diversão nela,nem piadas a fazer com relação a ela....
acho que consigo nomea-la ou melhor lhe dar um nome acho que no momento o mais apropriado como se eu quisesse me adecuar a algum patar de classificação eu não quero rotular ninguém e nem algo seria muito incomum pra mim ...
Acho que concerteza sou alguém pouco usual e concerteza incomum alguém nojenta ou com habilidades a serem tripudiada por todos e não compreendida por ninguém........
esta sensação se chama depressão uma ligeira depressão tomou conta de mim....
não consigo me desvencular dela ela não presta e nem deixa isso acontecer como eu queria que isso acontecesse me solte  deixe-me ir....
Porém sei que isso nunca passaria neste plano um sinto esta sensação acabar comigo ela vai me devorar como um todo....
Maldita ligeira melâncolia alguém fatal chamado depressão!!!



Decepção!










Venho sentindo uma decepção muito triste ,quanto a todos ao meu redor e a tudo ao meu redor.
estou rodiada por ratos e ignorantes nada de clareza ou objetividade somente subjetivismos nada de concreto.
Não há realidade na decepção não há perdão nela ela é grande sua magnitude atinge qualquer direção que ela queira ou procure.
Não me procure mais ,mas não posso evitar isso como se fosse possivél algo desse porte....
Quanta imponência nela ela é grande e arrogante dominadora como um todo.
parece querer ser a única coisa do mundo se acha tão especial como se não fosse de costume e quase inevitável ou premeditado como um todo!
Uma decepção muito grande como ela é grande como um todo!
nada me faz parar este momento o momento de sua ação ou melhor momento de agir ela vem sem ser avisada e nem parece uma ótima companhia como se eu quisesse isso ou merecesse..............
Nada parece ser como antes ou como deveria ser talvez fosse melhor assim afinal o ideal não é para nós dois.........
Sinto muito mesmo ,mas sempre soube que eu iria te decepcionar algum dia não é mesmo?
Talvez este dia tenha chegado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário