sexta-feira, 10 de junho de 2011

Me esqueça me tire da sua cabeça.....



M e esqueça ( me tire de sua cabeça)

Não tente se lebrar de nossos momentos juntos isso seria  saudosismo barato e nada mais.
Não olhe no porta retrato o que está querendo manter?
Não releia os antigos emails eles supostamente viraram Spans e nada mais são propagandas sem valor de uma época ilusória e não merecem créditos agora.
Pra quê isso ?
Dar creditos  a propagandas bobas e agoras que jazem em inutilidade?
A lápide foi construída e todo mundo sabe disso e debaixo dela ficam todos os mortos ou pessoas que são classificadas como mortos eles poderiam estarem vivos entre nós e não sabermos afinal o corpo se movimenta ,mas a mente está morta!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rever antigos vídeos fará você amenizar sua dor você realmente acha isso ou quer acreditar nisso?
Você acha que ver fotos amenizaria seus tormentos ou só faria seu coração ainda mais em frangalhos?
Ele já não estaria em frangalhos o suficiente  ou prefere ser o seu próprio carrasco?
Você se considera o seu capataz ?
Então só restaria você lançar a guilhotina em seu pescoço e separar sua cabeça do resto de seu corpo ,mas me diga é isso que você realmente quer?
Você sabe o que você quer ou o que você quer está bem longe de seu alcance?
Mas você gostaria que ele estivesse mais perto de você ou já não tem mais esta ilusão cretina?
Ligar pra quê ligar ou ouvir antigos recados na secretária eletrônica isso faria você nunca esquecer o som de minha voz ou de como era doce me ouvir?
Freqüentar antigos lugares faria você se aproximar de mim ou do quê restou de mim?
Sentar e chorar o dia inteiro faria você secar mais rápidos as suas lágrimas ?
Abrir a gaveta faria você se lembrar de minha idéia de organização?
Ler antigos recados pra quê existe algo que você não me disse ou gostaria de ter me dito?
Cheirar meus lenços faria você se lembrar do meu cheiro ou nunca esquece-lo?
E colocar  no pescoço o meu crucifixo seria uma forma de buscar religiosidade ou mais forma de se lembrar de como eu tentava buscar ou chegar próximo de Deus?
E fazer terapia seria uma forma de tentar superar a dor que eu de certa forma lhe causei?
Visitar amigos em comum pra quê? Está tentado me achar neles ou me prender neles?
Ouvir a nossa música é uma forma de lembrar como tudo começou ou para manter viva o começo de nossa estória?
Ficar de "pileque" é a sua maneira de lidar com a dor ou uma forma de mascara-la?
Andar com más companhias pra quê pra se afundar de vez que ir logo ao fundo do poço?
Ou  esta dor pra você não parece ser suficiente ?
Tomar uma grande quantidade de remédios pra quê?
É a saída que você encontrou pra si ou  gostaria que fosse tudo assim ?
Amanhã se tornou tão tenebroso assim ?
Anda saindo com garotas de programa ,essa forma que encontrou é uma tentativa de cair de cabeça na luxúria e na perdição ?
Você que cair na perdição  não acha que chegou ao limite ainda?
Você já se considera assim tão perdido?
Ouvir dizer que não arrumou o quarto e nem tirou a coberta da cama em eu que dormia é dessa forma que você quer sentir o meu toque? Ou o quê restou de mim?
Não abre as janelas faz tempo não é?
Por quê já não consegue mais respirar ou o ar ficou carregado demais aliás demais é atualmente uma palavra que você já muito habituado a usar no cotidiano e este tem sido muito rude com você .
Vai a igreja ,mas ainda não está achando conforto que a religião promete será que você não está indo a igreja pelos motivos errados?ou se comportando da maneira errada com relação ao religião?
Sua fé parece cansada você parece cansado ,mas ainda não sei do quê ?
Realmente eu não sei ,mas gostaria de saber.
E u ouvir dizer que pediu pra fazerem uma homanagem a mim na igreja e foi feita ,mas você não achou o suficiente não foi?
O padre não fez a missa direito? ,as pessoas não rezaram com tanta devoção? A igreja não estava perfeitamente decorada? Ou as pessoas que se encontravam lá não eram as pessoas corretas?
Mas o que é correto agora?
Chega ,não sofra mais seria pedir algo impossivel?
Ouvir dizer que toda semana você vai visitar o meu túmulo e senta ao lado de minha lápide e chora durante algum tempo decerto eu não tenho dúvida e nem nunca tive  você realmente me amava e ainda me ama nossa eu não sabia que eu iria fazer tanta falta assim decerto eu faço falta eu tb te amo muito e sempre soube disso ,mas por favor a vida deve seguir seria muito egoísmo pedir pra que você viesse comigo então eu te deixo livre por favor me esqueça
Me tire de sua cabeça.
M e esqueça ,me esqueça simplesmente assim me tire de sua cabeça!!!!
Não perpetue mais sua  grande dor e a  minha enorme tristeza des do momento em que parti  deste mundo!

Meu amor não sofra mais por mim isso me aniquila aqui no outro plano sua dor ,parece o meu eterno tormento!
Parece que eu sinto o que você sente eu gostaria de estar aí ,mas não estou e por isso te peço não sofra mais adoraria ver você voltar a sorrir como antes antes de eu partir!!!


O Término ( A relação já não existe mais!!!)

Nós nos sentamos e começamos a conversar mal nos olhamos ou sorrimos era algo pertubador pra fazer!!!
Eu não queria ,mas ele começou a dizer que algo havia mudado dentro dele e ele não sabia o que era ,mas eu supostamente já imaginava o que poderia ser aquilo que ele estava se referindo deveria algo relacionado a sentimento.
Eu tremi ,pois não sabia como me comportar diante daquilo não sabia não....
então ele foi falando de forma lenta ,lenta e mais nada
foi pedindo um tempo dizendo que precisava de mais espaço e que sentia preso na relação alegava que não tinha futuro pra ele nesta relação uma relação muito complicada cheias de tumulto e muitas brigas e brigas e mais nada!!
Alia eu sabia que seria o término da relação de anos e anos eu chorava muito e ele parecia estar frio ausente nem se importava com nada naquele momento ele não era mais o mesmo por quem eu havia me apaixonado!!
Na certa havia outra concerteza havia!!!!!!!
Ele não era mas o mesmo ele saiu e me devolveu a aliança de compromisso ,compromisso que tinha sido finalizado aquele dia ,nada seria como antes nada seria.......
eu saberia disso!!!!
O mundo caiu aquele foi o término o nosso término ,ele ofereceu amizade ,mas eu quis eu nunca conseguiria ser amiga dele ,ele estava sendo muito egoísta muito mesmo e logo não merecia a minha amizade eu nunca seria amiga dele eu não queria compaixão eu queria ele e já que eu não tinha  não seria com amizade me contentaria......

Aquele dia me marcou foi o término de nossa relação aquele foi simplesmente mais uma relação acabada ,mas o amor ficou pelo menos o meu o dele se esvaiu acredito eu junto com o fim da relação.....







Toda dor que eu lhe causei
Não sei  o tamanho da dor que eu causei  a ti
Mas sei que ela te dilacerou muito e não espero que possa me perdoar e nem te pediria isso ,não nesta vida ou neste momento.
Eu não soube dar alegria ,mas talvez tenha dado lembranças bem engraçadas de nós.
Eu sei que te deixei o seu coração em frangalhos e agora estou a recolher os pedaços dele não é mesmo?
Acho que acabei te machucando muito você mal consegue mais me olhar nos olhos e isso é muito triste mesmo sabia?
Mas não poderia esperar por outra coisa não mesmo ?
Ás vezes acho que você quer chorar ,mas não consegue não é ou não quer?
Sua mágoa  com comigo é tão grande assim?
Vejo um ar um tanto sombrio em seus olhos eles já não brilham como antes te tirei toda alegria ou dei um vazio muito grande assim?
Não é mesmo a vida mudou ,mas tenho quase certeza que você mudou com ela não foi só ela!
A sua dor ainda te dilacera?
Ela não te deixa respirar ?
O ar fica tão carregado assim?
O chão parece desaparecer sob os seus pés?
O céu parece que vai desabar sobre sua cabeça?
O o sorriso já não existe mais em seu rosto não é?
Que triste isso não é mesmo ?
Tudo isso devido a dor que lhe causei, eu sei eu sei não espero perdão de ti seria pedir demais
Não?




Tédio !!!!!

tenho ficado ficado entendiada muito cedo ultimamente e nada parecer agora me animar ,eu não deixo nada me alegrar.....
Me sinto tão entendiada e nesse mundo ninguém parece me querer por perto eu não consegui entender o motivo ,mas haveria motivo pra isso?
Que tédio a vida parece ser o mesmo marasmo de sempre isso é sempre um marasmo e nada mais....
Não soou poético isso ,mas realmente quem se importa não?
O tempo parece estar de brincadeira ele sempre se repete não consegue ser inovador!
O mesmos passeios ,os mesmos lugares ,as mesmas pessoas, os mesmos bares e as mesmas músicas os mesmos caminhos as mesmas vielas escuras ,os mesmos políticos ,os mesmos discursos os mesmos partidos, os mesmos conceitos e dogmas !
Nada de novo que tédio cara!!!!
Pô a vida ficou tão entendiante que nada mais me surpreende de verdade, realmente nada mais cara..............
A vida ficou tão cansativa e sem emoção ,mais que coisa chata!!!
Tá tudo tão chato  chato é tudo!!!
Que saco isso tudo tão repetitivo e nada de muito valor e nada diferente isso não tem diferença nenhuma!!!
Que masramos ! Nossa que tédio!!!!!!!
O mundo ficou tão entediante .......















Fuga  ( Deixe-me ir)
Não quero ficar mais aqui, já não encontro, mais motivos para isso
Não quero fixar minhas raízes aqui não serei um vegetal
Não quero me comportar como um bicho preguiça e nem como uma anta, não serei uma anta
Ou nem nada que me coloque em posição baixa com relação aos demais.
Considero-me superior a minha essência e nem espero virar perfume ou me transformar em incenso que supostamente espalha bons fluídos no ar
Não virar peça de museu ou ser restaurada não preciso de restauração alguma em mim não quero ser exposta a ninguém.
Deixe-me ir não quero ser segurada aqui não deixarei você fazer isso.
Minha mente divaga  ela quer ir junto comigo eu preciso dela e ela precisa de mim
Quero fugir devo fugir daqui do ostensivo, do banal do torpe
Não tenho motivos torpes para dialogar com você ou qualquer pessoa do mundo.
Quero  fugir não espero ficar aqui está tudo tão escuro,muito escuro.
Uma grande imensidão paira em minha mente não quero  ela estável, eu a quero instável.
Vou fugir da cidade, do campo, do mar de qualquer coisa eu não estarei em lugar algum na verdade algum já um lugar para mim.
Vou fugir do caos da cidade, da paz do campo e da imensidão do mar, vou fugir de reza da igreja
Não irei me confessar eu não preciso, eu não quero e não irei.
Vou fugir de ti e de mim dele, de nós de todos da maioria sem esquecer-se da minoria insinuante.
Vou fugir não levarei muita coisa comigo só o necessário e o necessário sou eu mesma.
Não espero sua permissão para nada e nada pra mim já é tudo.
Vou fugir, vou fugir e não levarei você comigo, não quero companhia.
Vou fugir não avisarei ninguém eu não quero e não preciso disso.
Vou fugir simplesmente isso eu quero fugir e vou!

















Fome :
Tenho fome de algo que não seja comida
A comida só não me alimentaria o alimento não é mais bem vindo!
Meu organismo pede algo além de comida a sobremessa já não me desce mais
Tenho fome e por mais que eu coma eu não consigo me sentir satisfeita a satisfação não me atinge.
Estou faminta ,faminta e continuo querendo me saciar a vontade eu teria que ir em algum banquete ,mas atualmente ninguém me convida nem pra casamento que chato isso!!!
Muito chato isso.......
Tenho fome muita fome  tanta fome que ás vezes acho que comeria um porco inteiro ou quem sabe até um camelo quem sabe?
Mas quem poderia dizer o contrário não é mesmo?
Acho que  a minha fome vem junto com a minha sede sim eu estou sedenta é já não consigo beber nem mais água ou qualquer líquido minha garganta parece seca tão seca qto a seca do Nordeste.
Já sei eu estou com fome e sedenta só pode ser isso aliás tem que ser isso caso contrário eu não teria assim tanta fome ou tanta sede...........
Jesus acho que a janta não iriá adiantar mais ...............
Ah! Não irei escrever mais ,pois a minha fome não me deixa e minha garganta está me matando..........















Teia
M e senti presa em sua teia ,me senti  impotente com relação ao fato ocorrido!
Você parecia ser uma aranha andava de forma rápida e muito assustadora
Eu sabia que a partir daquele momento eu era só uma presa e você havia se tornado o meu predador e logo,logo seria devorada e tão cedo não tardaria para presenciar suas grarras em mim me dilacerando e construindo uma espécie de casulo ao meu redor a fim de ficar mais fácil a sua disgestão!
Eu seria digerida e ficaria talvez em volta em sulcos que na certa desconhecia até aquele momento....
Me senti presa em sua teia nela eu vi muitas intrigas e venenos nela depositados e me desesperei com tudo que foi visto e ouvido não queria mais saber de nada daquilo e aquilo não me prenderia mais não me prenderia mais!
Quanto malícia  e fofoca nela nossa quanta maledicência os números são realmente alarmantes e assustadores!!!
Estas suas garras então chega a me dar asco grande meu asco é muito grande mesmo acho que não suportaria ficar presa!
Não quero sair daqui da sua teia !
Jesus! Ela parece ser de cola ainda bem que você não é nenhuma viúva negra ou será algo pior?
Mas que teia maldita é esta a sua hein?





KARMA
Venho sofrendo muito ultimamente acho que ainda não devo ter sofrido  o suficiente ainda
Então devo continuar seguindo o caminho?
Atravessar as ruas e vielas escuras e continuar a andar em as pedras passando por cima do chão em brasa!
Agüentar o sol escaldante em cima de minha cabeça e a sensação de sede invadindo a minha garganta ainda não seria o suficiente .
Teria que me chicotear ,teria que ser escalpelada viva e molhada em sal a fim de sangrar até aonde eu suportar ou até onde deveria suportar!
Seria atacada por flecha de todos os lados a me tornaria uma peneira abulante.....
Seria jogada aos jacarés ainda não seria o suficiente ainda não seria o suficiente......
Teria que ser baleada e ser deixar ao léu pra morrer sozinha e só talvez virasse notícia nos jornais quem sabe?
Isso seria o meu Karma eu nasci pra isso isso foi preparado para mim esta seria a minha missão na terra?
Seria algum tipo de martire em vida?
Este é o meu Karma?
A solidão ,o medo ,a ilusão a decepção ou seria apenas o destino o destino nos reserva cada coisa não é?
Acho que ainda que passe por isso ainda não seria suficiente ainda não seria o suficiente...........
Maldito Karma ele é tão sofrivél!!!
Que chega a me fazer sofrer também!

Um comentário:

  1. Thank you. I won't read your things anymore. It doesn't have to be this way, I forgive you and love you. I'm sorry from the bottom of my heart how I made you feel in anyway. I will not comment or read any more articles. Please come back.

    Me

    ResponderExcluir