sexta-feira, 10 de junho de 2011

Seguindo em águas turvas






A forca ( o enforcado)

Ela está ali parada esperando pela  alma que será condenada ou que
se auto condenou o vento a balança de forma ameaçadora e assustadora ela exala medo o seu cheiro se mistura ao cheiro de carne pútrificada que vem do cemitério logo ao lado...
É  realmente quase não haveria trabalho era só matar e logo enterrar no cemitério bem ao lado.
O coveiro estava ansioso e um tanto curioso quem seria o infeliz daquela vez?
A multidão parecia enraivecida um tanto apreensiva e muito apressada
O individuo caminhava de forma lenta e quase temerosa ela estava ali a sua espera aquela maldita forca ela exalava medo um pouco de frieza concerteza ela já tinha feito várias execuções várias vezes e logo não estava nem aí pra ele..
Subiu uma escada de madeira ao seu lado estava um padre tendo salvar a sua alma e do outro o juíz que lia seus crimes ao público apressado e silencioso então o capaz colocou em seu pescoço a corda ,mas antes colocou sobre a sua cabeça um saco feito de um pano preto para ninguém ver sua fisionomia de aflição logo seria abatido como um gado qualquer, o padre rezava alguma coisa que parecia ser uma oração então  o capataz puxou a forca e derrubou o banquinho que sustentava seus pés tentou lutar em vão ele havia sido enforcado e seria enterrado no cemitério ao lado...
Recolheram seu corpo e o coveiro fez o seu serviço de praxe o corpo estava em um caixão de madeira barata que nem envernizada tinha sido.
E ela estaria ali com o vento a balançando de um lado para o outro exalando morte e temor a qualquer um que passasse por ali sua visão não era agradável era apenas algo frio ,pavoroso não conseguiria explicar você teria que estar ali pra sentir aquele cheiro de morte sendo lançado ao ar e circulando entre as pessoas da região.
Ela nunca pensava em nada ,não sabia amar afinal foi feita com um único propósito o de matar qualquer alma que fosse condenada!








Caos(A nova ordem)


Eu vivo em um mundo rodeado de caos há caos por todos os lados ele
 nunca fica repetitivo e nem nada do tipo sabia?
A nova ordem gera um provavel desespero ,eu nunca seria a mesma depois que ele chegou e tomou conta de minha vida e de meus pensamentos eu tenho agido como costuma mandar e apreciar.
Nada de desaprovação ele costuma gostar de tudo que ele mesmo divulga e propaga como verdade absoluta se é que ele sabe o que é isso.
Odeio viver de acordo com a sua verdade e ela prevalecer a todas as criaturas da terra.
Ele chegou se achando o equivalente a Deus ele age como um Deus um Deus estranho e egoísta como todos os deuses que eu já conheci neste vida.
Ele caminha devastando vilas,vilarejos e até povoado querendo causar confusões ele é a própria confusão ele é um mar nada rosado de si mesmo ou do que considera ser o ideal de vida.
Ganancioso e pobre de espírito e com ausência de consciencia e algo do tipo.
Ele não saber tipo ele é todos os tipo a serem definidos.
ele não consegue se definir em um só ,mas em todos eles ele é todo eles...
ele leva morte a todos os lugares que passa ,e em todos os lugares as pessoas lhe olham com desconfiança e medo eles demonstram horror e seus corações ficam agonizantes.....








A cruz ( o sacrifício)


cada um carrega uma cruz ao longo da vida eu continuo carregando a minha ela é tão pesada que ás vezes eu nem aguënto ,mas é algo que tenho de carregar pra mim mesma senão logo não posso se libertada
do meu calvário .
O calvário me domina assim como ele deveria não dominar.
A cruz nem sempre precisa ser de madeira ,mas é pesada.
O sacrifício é complicado eu odiaria ficar sem isto tb,pois faz com me mantenha viva e coisas assim.
Não quero dividir com ninguém ela ela é só minha sabia?
é isto devo continuar caminhando logo serei crucificada será uma dor alucinante,mas é o destino que a vida me reservou e eu não irei fugir dele eu não posso fugir dele ,pois um dia ele irá sempre me alcançar tenho que aguëntar o meu calvário e sempre ser grata isso afim a cruz é só minha e de mais ninguém...








Nos braços de Morpheus !!


Adora cair em seus braços é onde me sinto protegida e nem outro lugar me faz viajar e imaginar coisas sem muito esforços e eu sempre sou convidada nunca fui barrada e nem precisei de convite para entrar em seu mundo isso é ótimo gosto muito,pois sempre pude voltar sem problemas.
Já fui a mundos onde ninguém foi ou pudera se imaginar é onde eu revejo entes queridos e eles me contam suas crises e medos e dúvidas me ensinam um pouco sobre mim que outras pessoas não poderiam ou não teriam capacidade para faze-lo.
Já vi Deuses e Deudas fui ao éden e voltei ,subi até o Olimpo e tomei um pouco da Ambrosia e comprovei seu gosto maravilhoso.
Encontrei elfos,duendes que criaturinhas ,mais acanhadas e estranhas.
Fui guerreira,princesa,uma deusa enfim pude ser outras pessoas que nem imaginava que poderia ser.
Lutei em muitas batalhas e presenciei muitos mortos e feridos ,mas isso faz parte.
Eu nunca me sinto cansada o cansaço nunca me atinge ele é sempre derrotado.
Fui feiticeiras fui caçada até queimada viva ,mas o sofrimento é sempre levado aonde quer que vamos isso é fato.
Já tomei cha com cada personalidade conhecida ,já tive revelações ótimas.
Lá ninguém me alcança eu crio a minha realidade eu ali posso dizer eu sou meu próprio Deus ........
Fui a vários reinos da Persa a Roma  até o Egito   foi incluído nessa viagem e até a lugares ingremes e ruins como o mundo de Hades ,mas este sempre foi cordial comigo e nunca quis me segurar lá até porque eu não permitiria.
Conheci os celtas,Hunos,maias,incas e até os astecas visitei tribos africanas e sempre fui muito bem recebida conheci as amazônas ,ia a Grécia cheguei até a idade média.
é ótimo só fica ruim quando acordo e Morpheus me traz de volta ,mas ele sempre foi gentil e sei que posso voltar quando eu quiser fato ,mas a volta é sempre comum a rotina mata a realidade ,mas eu preferia nunca ter que sair de lá é muito chato viver o real o irreal é muito mais divertido ,cheio de perigos ,aventuras a serem descobertas e claro uma nunca é igual a outra será sempre diferente ,pois lá eu moldo a minha própria realidade e nunca o contrário!
É sempre bom estar nos braços de Morpheus eu nunca me canso e acho que você também nunca se cansaria!!












As rosas murcharam ......

ele me trouxe rosas ,eram lindas,vistosas ,cheirava bem muito bem,iluminavam o ambiente de forma pertubadora.
Isso deixaria qualquer drogado morto de inveja,creio eu.
Eu preciso creer nisso,ficaram na mesa central da sala afim de serem as protogonistas da sala e não os convidados que iriamos receber naquela sala.
Elas tinham um vermelho alucinante eram macias e belas possuiam espinho isso decerto estragava qualquer delicadeza de qualquer flor ou melhor rosa ,mas acho que isso era para admirar a beleza independente de qualquer defeito que se possa ter ou não?
O vaso era cristalino para não osfuscar tamanha beleza das flores.....
elas eram lindas muito lindas nada poderia não concordar com tamanha beleza isso era o masi lógico ou não?
então fui viajar e as deixei sob os cuidados da empregada a viagem seria muito importante pra mim, fui viajar ,mas não sabia que a empregada seria preguiçosa demais com relação as rosas.
Então voltei elas já não tinham mais a mesma beleza elas estavam murchas que foi que aconteceu ?
Ela disse que havia esquecido de molhar as rosas e elas haviam morrido ,então não agüentei aquilo a beleza da sala havia sumido por completo mesmo então eu a demiti ,não suportei a falta de seriedade dela e o desleixo dela ela havia matado as minhas rosas,elas estavam murchas tudo havia se perdido não haveria alegria a enfeitar a sala aquela mesa acabou ficando ]sem uma graça de beleza o vaso de repente não daria morada a mais nada que chato aquilo!!!
eu amava rosas aquelas então nem se fale!!!!



A triste paz ( que a vida me reservou)










Paz foi algo que eu nunca consegui encontrar ,acho que nem tentei direito foi uma verddadeira estúpidez minha achar que seria diferente ,mas não foi foi algo terrível.....
Acho que não consegui isso e nem poderia conseguir isso sabia?
ela estava tão distante muito distante de mim o eu ficou sozinho e nunca achou o nós ele não poderia achar...
Ela foi algo amargo e que com passar dos anos se tornou algo salgado.
Eu poderia ser qualquer coisa quando eu era criança ,mas agora eu queria voltar e acertar pelo menos uma vez aqui em minha vida sabia?
Ela parece ser tão surreal e sendo surreal algo impossível de se conseguir....
tão almejada ,mas tão perdida ou alucinada..
Já chega ,vamos parar por aí senão ela realmente irá se esvair-se de uma vez por todas de minha vida....
Como se eu tivesse vida!!!
eu queria a paz que eu procuro ,mas só achei aquela que não queria!!!


Quando eu encontrar Deus....









Quando eu encontrar Deus acho que terei muitas perguntas e quero que minhas dúvidas sejam tiradas.
Acho que não saberei como começar a conversa,talvez nem precise conversar Deus irá ler os meus pensamentos e logo irá responder.
Eu acho que irei sentir aquela tal paz que os pastores e os religiosos ,prometem...
Meu corpo irá balançar e o ar ficará mais leve e puro nada carregado.
Acho complicado e excelente as divagações iram continuar mais e mais
aquela incerteza terá ido embora e chegará logo a certeza e esta ficará livre de tudo e todos será pura e leve como uma pluma ou pena quem sabe?
Mas será que alguém poderá afirmar alguma coisa disso?
Não será necessário eu tomar um chã será natural e simples,isso será simples realmente a simplicidade irá ser absoluta.
Acho que neste dia qualquer verdade será absoluta.........











Neve  (Gelo)

A neve é branca e fria como um ser pálido e sem vida aqui no mundo terreno..
O frio é intenso ,me enfio em casacos afim de me manter aquecida e não ter hipotermia ou algo do tipo...
Parece ser inverno ou algo do tipo o frio é intenso a neve caindo me traz recordações tristes e frias de uma infância perdida que não volta mais....
Ela cai consigo vê-la de minha janela que fica no último andar ela caí e com ela as plantas trazem uma coloração estranha e uma visão de óbito ,o mundo ficou tenebroso e escuro é o final da tarde e não há uma alma viva a andar nas ruas da cidade atacada pela neve......
O gelo parece traz consigo a frieza mundana que há muito tempo assola a humanidade e esta parece estar agora acostumada a ela, ela já poderia ser considerada uma peste que age a congelar os corações humanos.
Agora teremos que morar em iglus ou algo do tipo acho que a neve é muito fria ao mesmo tempo encantadora ela deixa tudo tão branco e tão gelado ao mesmo quero contempla-lá e ao mesmo tempo quero repudia-lá ela merece ou será que isso é um sintoma que ela traz consigo ou produz em um humano de alma nada purificada?
Parece que estou ficando com muito frio os casacos e toucas,já não são suficientes para me aquecerem eu ainda  sinto frio muito frio ele parece congelar até a minha espinha dorsal ou coluna se achares melhor!!!
Devo ir antes que fique coberta de neve e esta me faça uma vitima em sua frieza ,pálida convidativa e pouco amigavél....
Neve como cai, como deixa tudo tão branco assim ,como é gelada, como pode ser tão assassina?













Desespero ( uma forte loucura)

Eu sinto um grande desespero invadindo minha alma ele me sufoca e quase invade a minha mente como todo o resto do meu corpo acho que minha alma já era neste momento.
Nada fica imune a ele nem mesmo mesmo a minha mente ele me faz parecer insana um pouco insana e me rotula como portadora de disturbios de personalidade. Eu sou o próprio disturbio em mim e não ele.
Ele me invade acho que me preenche como um jarro cheio dágua eu não como costumava ser,sim eu mudei ,mas ainda não decici se é para melhor ou pior.
Que coisa insana acho que fiquei meio desesperada sim é isso,o que mais poderia ser?
Ele me ataca agora como um soco na cara e no resto do meu corpo...............
Acho que pirei sim estou pirando graças  a ele ele me droga ainda diz que preciso ver um analista pra quê?
Ele não me deixaria ser normal nem que eu implorasse pra isso eu acho....
sinto ele me arrastando até aonde eu não ele não me diz nada só me olha sorrindo acho que está sendo ironico sim é isso só pode ser isso ou não?
Eu me sinto tão desespero acho que isso é um efeito dele daquele ser maldito chamado desespero.....
Eu não desejo essa sensação a ninguém nem a você,acho que você não iria agüentar.isso certamente ele minaria todas as suas forças.
Afinal ele é um causador pânico,caos e claro muito desespero...
Só resta agora gritar e espera que alguém se habilite a lhe ajudar se ele deixar é claro!!!



Errado ( o oposto do conserto !!!)









Errado ,me sinto um errante a começar em sua jornada sem precisão de exata de hora e sem a noção exata de sua época.
Tudo parece não ter mais jeito ou eu esqueci o jeito certo de fazer a coisa toda ou a coisa toda já está errada muito há muito deve ser tempo pra caramba.
Errado é sempre querer andar em círculos quando eu posso ir reto sem fazer desvios ou alternâncias de caminhos será que todos eles não me levariam ao mesmo destino o lugar que eu supostamente devo ir?
Acredito que estou predestina a fazer a coisa errada ,pois de uma certa forma sou toda errada nunca acerto em nenhum lugar.
Nnca soube o que era fazer o certo o certo ,passava ser o recado do indefinido um indefinido recado ao alguém destinado ele foi destinado a mim.
Errado nunca chegou a ser certo pra mim e nem deveria ser sou mais errante que acertante se é que existe esta palavra.
Ela nunca poderia deixar de existir pelo menos pra mim...
Está tudo errado comigo ou eu sou errado?
é algo que precisa ser definido eu sou defenivél???
Acho que sou ainda muito errante sabia??
Um errado que nunca deu certo!!!


Reflexo ( a minha própria semelhança)








Acordei e caminhei até ao espelho tentei ver o meu reflexo este parecia ser disforme e sem sentido meus olhos pareciam serem mais negros do que eles realmente eram.
Minha pele parecia sem vida e enrugada .
Aquele não poderia ser o meu reflexo ,não era aquilo era uma porcaria ,não era eu.
Estranho o sol iluminava o espelho e este parecia querer brincar comigo a minha imagem era estranha e nada uniforme e nada parecia fazer sentido naquilo tudo....
o reflexo estava estranho muito estranho meu cabelo parecia opaco ,as minhas quebradiças e sem cor alguma que brilho estranho aquilo tudo não acham?
aquilo não me refletia por inteiro ,era algo ruim de mim mesma não havia nada naquilo que parecia ser encaixar em mim.
Eu não era assim aquilo era diferente de mim não era a minha semelhança era o oposto dela.
Aquele concerteza não deveria ser o meu reflexo era uma porcaria aquele espelho deveria estar quebrado ou talvez enfeitiçado....
Não era eu simplesmente não poderia ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário